Google

Empreendedorismo, potencial econômico e força criativa da periferia são destaques no primeiro dia do All In At Home 2021

 



Empreendedorismo, potencial econômico e força criativa da periferia são destaques no primeiro dia do All In At Home 2021

O empoderamento da periferia foi destaque no primeiro dia do All In At Home 2021. O evento visa fomentar o mercado de marketing de experiência, abordando expectativas e tendências na conexão entre marcas, pessoas e causas.

No painel "Periferia Tech", Monique Evelle, Raull Santiago e Ju Ferraz deram luz a temas de suma importância como o empreendedorismo na quebrada ser uma questão de sobrevivência e posicionou a favela como a grande potência funcional do Brasil.

"Fico muito honrada de participar desse debate sobre a força empreendedora e econômica da periferia. É muito gratificante mostrar ao mercado o potencial da quebrada. Ele possui oportunidades interessantes para conectar empresas, ideias e experiências, agregando valor às marcas e trazendo renda à comunidade", comenta Ju Ferraz, diretora de novos negócios e relações públicas da Holding Clube.

O universo dos games também marcou presença no All In at Home 2021. Bruno Playhard, um dos principais expoentes do segmento, Leandro Valentim, head de eSports da Globo, e Tati Oliva, sócia e diretora da Cross Networking, discorreram sobre o crescimento e possibilidades desse mercado na produção de conteúdo e estratégias de relacionamento com clientes.

O All In At Home continua amanhã (29). Luiza Helena Trajano, da Magalu, Daniela Klaiman, renomada futurista especialista em comportamento do consumidor, falam sobre cultura digital, às 15h. Alexandre Allard, fundador da primeira empresa de dados especializada em comportamento de consumo no mundo, fecha com uma palestra sobre database generation 3.0.

O evento é gratuito e será transmitido pela plataforma própria do All In At Home. Para participar basta realizar o cadastro pelo site .

29 de outubro

15h - Cultura Digital | Como viver uma cultura de startup em gigantes do varejo?

Mediação: Renato Pezzotti - Jornalista de Mídia e Marketing do UOL Economia.

Convidados: Luiza Trajano - Fundadora Magazine Luiza; Daniela Klaiman - Palestrante, futurista e empreendedora; Marcio Esher - Diretor de Operações da Holding Clube

16h - Database generation 3.0 | From abused user to user power

Mediação: Renato Pezzotti - Jornalista de Mídia e Marketing do UOL Economia

Convidado: Alexandre Allard - Empresário e fundador da Consodata, primeira empresa de base de dados digital especializada em comportamento de consumo no mundo.

Sobre a Holding Clube

Criada em 2010, a Holding Clube é um grupo especializado em experiências entre marcas e consumidores. É composto por oito empresas, cada uma com seu nicho de atuação - Banco de Eventos, Samba, Storymakers, Roda Trade, Cross Networking, Lynx, Pazetto Events e o PR Beto Pacheco. As agências, cada uma com sua expertise e capacidade de atuar de forma integrada, procuram constantemente por novas formas de relacionamento entre marcas e pessoas, proporcionando experiências memoráveis ao público para alavancar os negócios de cada cliente.

Mais informações à imprensa
Osmar Barros
(11) 9 4286-0786