Google

Entidades de diversas regiões promovem palestras profissionais em parceria com o Crea-SP




Crea-SP incentiva ações promovidas pelas Entidades de Classe como forma de disseminação de conhecimento para todos os profissionais registrados


Em parceria com o Crea-SP diversas entidades promovem palestras profissionais. A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Assis e Região promove nos dias 26 (segunda-feira) e 27/10 (terça-feira) o curso online e gratuito sobre Projetos e Instalação de Automação Residencial, com o Eng. Telecom. Thiago Henrique Ananias Raimundo, formado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas e sócio diretor na Casa Inteligente Mogi. Para informações e inscrições, acesse http://aeassis.org.br/eventos/ .

Já a Associação de Engenheiros e Arquitetos de Cerquilho promove no dia 23/10 (sexta-feira), às 19h15, workshop online e gratuito sobre Segurança Viária, com a consultora em Segurança Viária Renata Camargo Mobilia, formada em Administração com ênfase em Marketing e experiência profissional nas áreas de finanças, atendimento ao cliente e sinalização viária. Mais informações e inscrições pelo email aeacerquilho@yahoo.com.


A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Mogi das Cruzes promove no dia 26/10 (segunda-feira), às 19h00, a palestra online e gratuita "Novas Tecnologias na Geração de Energia Fotovoltaica", com o Eng. Eletric. Andrea Bonini, diretor da empresa Projeto Sol. Para informações, acesse http://bit.ly/3keUTtS.

A Associação Regional dos Engenheiros, Técnicos e Agrônomos de Taquarituba promove no dia 26/10, às 19h00, palestra online e gratuita sobre Uso e Manejo de Herbicidas na Agricultura, com o Eng. Agr. Luis Rodrigo Miyamoto, doutor em Agronomia pela Unesp de Botucatu e coordenador de curso de Agronomia e docente da Faculdade Eduvale de Avaré (SP). Para informações e inscrições, acesse http://bit.ly/3jdpVRh.

Já Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Nova Alta Paulista (AEAANAP) promove, dia 16 de outubro (sexta-feira), às 19h00, uma palestra online sobre Gerenciamento de Resíduos Sólidos, com o Eng. Civil Alexandre Pontes e Costa, o Eng. Civil e Conselheiro do Crea-SP Luis Chorilli Neto e a Administradora Hospitalar Neuzeti Santos. Para informações e inscrições http://bit.ly/34DiJJe


Por fim, a Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Estância Hidromineral de Poá promove no dia 15 de outubro (quinta-feira), às 19h00, a palestra online e gratuita "Do CAD ao BIM", com Eng. Alexandre Serpa, que abordará a importância das ferramentas que utilizam o conceito de Modelagem das Informações de Construção (BIM). Para informações e inscrições, acesse http://bit.ly/do_cad_ao_bim.

Na avaliação do presidente do Crea-SP, Engenheiro Vinicius Marchese, o Conselho tem encarado as parcerias com as Associações como uma forma de fortalecer as entidades de classes. "Promover ações como essas fomentam a capacitação profissional e representam um passo importante para uma mudança de estratégia, com o objetivo de se apresentar também como uma plataforma de serviços e disseminação de conhecimento para todos os profissionais registrados".


Sobre o Crea-SP - Instalada há 86 anos, a autarquia federal é responsável pela fiscalização, controle, orientação e aprimoramento do exercício e das atividades profissionais nas áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências. O Crea-SP está presente nos 645 municípios do Estado, conta com mais de 320 mil profissionais registrados e cerca de 75 mil empresas registradas.


Assessoria de Imprensa do Crea-SP
(11) 3817-8080 - (11) 99956-3769/98262-0148
crea-sp@cdicom.com.br