Google

Evento para caminhoneiros oferece serviços de saúde e assistência dia 22/10, na BR 386, em Nova Santa Rita

 



Denominado de Pit Stop PROCAM, o evento é promovido pelo Clube Procam, cartão de benefícios do caminhoneiro, e seguirá com edições mensais em diferentes locais na estrada.

Fotos evento de setembro para ilustrar - http://u.pc.cd/9eUctalK

Depois do sucesso do evento de celebração do Dia Nacional do Caminhoneiro, em setembro, o Clube PROCAM e seus parceiros seguirão promovendo o mesmo modelo de evento drive-in, agora com o nome Pit Stop PROCAM. A próxima edição será dia 22 de outubro, quinta-feira, das 9h às 18h, no Posto SIM da BR 386, número 2555, em Nova Santa Rita (RS). Será um dia inteiro de serviços de saúde e assistência ao caminhão, oferecidos pelos parceiros PROCAM: FECAM-RS, Target meios de pagamento, CCR Via Sul, Mecasul concessionária Mercedes Benz, Eldorado Caminhões Concessionária DAF, Hoff Pneus, Sest-Senat, Frete Fy, JV Seg Seguros, Paganini Despachante, Rede SIM, Clinica da Visão e ANTT.

Durante todo o dia, os caminhoneiros que passarem pelo Pit Stop PROCAM poderão fazer gratuitamente Teste de Triglicerídeos; Teste de Colesterol; Teste de HGT; Medição de Pressão Arterial; Índice de Massa Corporal; Inspeção de sinalização e troca de lâmpadas traseiras; Higienização das cabines; Aferições Programa DESPOLUIR; Atendimento da FECAM-RS, além da venda do Clube PROCAM e abertura de contas da Target Conta Digital.

"Entendemos que este formato de evento nos deixa ainda mais próximos dos caminhoneiros para ouvir seus anseios, necessidades e oferecer facilidades. O modelo também permite manter a prevenção contra a COVID-19 e ainda proporcionar alguns momentos de integração e lazer entre a categoria", destaca André Costa, presidente da FECAM-RS.

Carreta TEXACO orienta sobre a COVID-19

Essa primeira edição do Pit Stop PROCAM também contará com a presença da Carreta Texaco, projeto de ação social que orienta caminhoneiros e caminhoneiras sobre o coronavírus. Um enfermeiro vai até os caminhoneiros, ainda dentro dos veículos, para medir a temperatura com um termômetro de testa, orientar sobre a prevenção da doença e oferecer kits de higiene, com sabonete, álcool em gel, spray desinfetante para o painel e uma flanela para auxiliar na limpeza. Todos os serviços são gratuitos.

CCR ViaSul promove cantinho do desabafo

A CCR ViaSul, parceira do Pit Stop PROCAM, realizará, das 9h às 18h, a segunda edição do Estrada Para a Saúde, programa voltado ao cuidado dos motoristas profissionais. Em meio ao momento atual, a ação contará com uma grande novidade: o cantinho do desabafo, no qual voluntários ficarão à disposição para ouvir os motoristas, fornecendo suporte, conforto e contatos úteis para auxiliar na melhoria do bem-estar mental e emocional dos caminhoneiros, estimulando as boas práticas de saúde.

Clube PROCAM: acesse o site ou aplicativo e conheça as vantagens

O Clube PROCAM pode beneficiar mais de 600 mil motoristas autônomos em todo o Brasil, que podem aderir aos planos pelo site http://clubeprocam.com ou pelo aplicativo (android). O Clube dá direito a serviços como assistência residencial, assistência para a família e jurídica, seguro de vida, suporte 24h para o caminhão, estacionamento, banho e wi-fi nos pontos de parada credenciados e, ainda, descontos que chegam a 65% em mais de 11 mil estabelecimentos, incluindo postos de combustível, peças e acessórios para caminhões, medicamentos e até consultas médicas.

O Clube ainda vem com a Target Conta Digital, uma parceria com a Fintech Target Meio de Pagamentos, empresa que figura entre as cinco maiores do setor de meio de pagamentos e a responsável pelo desenvolvimento da ferramenta e por todo o suporte. Aderindo ao Procam o caminhoneiro poderá administrar todas as suas transações por meio de um aplicativo no celular e também pelo cartão com bandeira Visa Cargo aceito em mais de 44 milhões de estabelecimentos no país.

Além de todos os serviços que um grande banco oferece, a Conta Digital possibilitará também a gestão financeira necessária à atividade de frete, monitorar saldos e extratos, fazer transferências de valores, saques, pagar contas, gerar boletos próprios, comprovar renda, creditar e pagar Vale Pedágio.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo - 51 99162-0568 - assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) - 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
http://www.reversocomunicacao.com.br