Instituto abre inscrições para cursos de tecnologia com formação em 2 meses

 

Instituto abre inscrições para cursos de tecnologia com formação em 2 meses

Com aulas interativas baseadas em práticas do cotidiano, instituto oferece aos alunos a oportunidade de desenvolvimento de carreira com metodologia ‘hands on’

Nova turma de Bootcamps está com inscrições abertas até 09 de novembro

São Paulo, outubro de 2020 - A área de tecnologia é uma das que mais cresce no Brasil nos últimos anos. Porém, quando se trata de investimento em capacitação profissional, a busca por aprimorar os conhecimentos nas diversas áreas relacionadas ao mercado de TI ainda é inferior ao crescimento do mercado.

Considerando este cenário, o IGTI enxergou uma nova oportunidade de ajudar na capacitação profissional, adotando um novo posicionamento e, com isso, abre inscrições para a 4° edição do Programa de Bolsas para Bootcamps, que visa formar profissionais em carreiras de base tecnológica, de forma muito acessível.

A quarta edição do Programa de Bootcamps já está com inscrições abertas, até 09 de novembro. Os bootcamps são programas intensivos de qualificação em TI, em que o aluno pode optar entre mais de 20 cursos. Com encontros semanais que abordam práticas do cotidiano e promovem desafios para que o estudante se prepare para o mercado de trabalho, os bootcamps mantêm a metodologia já reconhecida e conceituada do IGTI, que inclui uma abordagem imersiva, prática e interativa nas salas de aula online.

O curso tem duração de 2 meses e carga horária de 148 horas, oferecidas 100% online. Para participar é necessário ser maior de 18 anos e obter qualificação em uma prova online de lógica e fundamentos de programação. Além disso, todo o bootcamp é subsidiado pelo IGTI para o aluno, que por sua vez arca com uma pequena taxa de matrícula, no valor de R$120. As vagas serão preenchidas pelos candidatos aprovados na prova qualificatória, por ordem de matrícula.


Serviço:
Bootcamps em tecnologia
Inscrições até 09 de novembro pelo site: http://www.igti.com.br/custom/bootcamps-gratuitos/
Início dos cursos: 12 de novembro
Áreas de capacitação: Agile Expert, Arquiteto de Software, Analista de Banco de Dados, Desenvolvedor Business Intelligence, Analista de Cybersecurity, Arquiteto Cloud Computing, Cientista de Dados, Profissional DevOps, Desenvolvedor Full Stack, Desenvolvedor Front End, Administrador Linux, Analista de Machine Learning, Desenvolvedor Mobile Apps, Analista de processos de negócios, Desenvolvedor Python, Programador de Software Iniciante, Líder de Transformação Digital, UX Designer, Educador Digital, Engenharia de Dados, Engenharia de Software Ágil e Marketing Digital.

Sobre o IGTI:
Fundado em 2006, o Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI) é uma instituição de ensino superior a distância que tem o propósito de oferecer a melhor educação em TI para todos. A instituição oferece cursos e qualificações em diversas áreas, como Desenvolvimento de Software, Ciência de Dados, Inteligência Artificial, Transformação Digital, Blockchain e Segurança Cibernética, adotando um modelo educacional que oferece ampla interatividade entre alunos e professores e uma nova dimensão de qualidade aos cursos online. O IGTI é credenciado pelo Ministério da Educação (MEC) e foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, TOP 3 no ranking de empresas mais inovadores no uso da TI no Brasil, na categoria Educação.


Nathalia Moraes

Executiva de Atendimento I NR-7 Comunicação