Palestras e debates, All In at Home 2021

 Evento traz Luiza Helena Trajano, Alexandre Allard, Monique Evelle e Bruno Playhard para discutir o futuro do marketing de experiências


Com palestras e debates, All In at Home 2021 abordará, entre outras coisas, os impactos da tecnologia na relação entre marcas, pessoas e causas

A Holding Clube anuncia a segunda edição do All In At Home 2021. Com o mote "O futuro já presente", o evento terá quatro pilares principais: negócios, comportamento, sociedade e entretenimento. O objetivo é fomentar o mercado de marketing de experiência, abordando expectativas e tendências na conexão entre marcas, pessoas e causas.

"A pandemia acelerou muito o processo de transformação em nosso segmento. O All In At Home promoverá grandes encontros para falar sobre o impacto de novas tecnologias nos negócios; a potência criativa e empreendedora da periferia; e a crescente imersão de artistas no mundo virtual e dos games", comenta Marcio Esher, diretor de operações da Holding Clube.

O All In At Home 2021 contará a participação de Luiza Trajano, presidente do conselho do Magazine Luiza e Presidente do grupo Mulheres do Brasil; Alexandre Allard, fundador da Consodata e empresário responsável pelo Cidade Matarazzo; Monique Evelle , fundadora do Desabafo Social; Raull Santiago , do Coletivo Papo Reto e CEO da Agência BRECHA; Bruno Playhard , youtuber e empresário; e Leandro Valentim , head de ESports da Globo.

"Durante os dois dias do All In At Home vamos abordar temas como inteligência de dados, ecossistema digital, games, inclusão e diversidade cultural. Queremos apresentar novos caminhos para os clientes, com temas e convidados relevantes, para juntos criarmos novas soluções para o ano de 2021", finaliza Ju Ferraz, diretora de novos negócios e relações públicas do grupo.

O evento acontece nos dias 28 e 29 de outubro, é gratuito e será transmitido pela plataforma própria do All In At Home. Para participar basta realizar o cadastro pelo site .

Serviço:
28 de outubro


09h - Periferia Tech | Como criar pontes com a potência criativa da quebrada?

10h - Mercado gamer | Como os games estão impactando o futuro da música e do entretenimento?

29 de outubro

15h - Cultura Digital | Como viver uma cultura de startup em gigantes do varejo?

16h - Database generation 3.0 | From abused user to user power

Sobre a Holding Clube

Criada em 2010, a Holding Clube é um grupo especializado em experiências entre marcas e consumidores. É composto por oito empresas, cada uma com seu nicho de atuação - Ban-co de Eventos, Samba, Storymakers, Roda Trade, Cross Networking, Lynx, Pazetto Events e o PR Beto Pacheco. As agências, cada uma com sua expertise e capacidade de atuar de forma integrada, procuram constantemente por novas formas de relaciona-mento entre marcas e pessoas, proporcionando experiências memoráveis ao público para alavancar os negócios de cada cliente.