ViaQuatro e ViaMobilidade celebram o mês em que é comemorado o Dia da Criança com audiolivros gratuitos

 



ViaQuatro e ViaMobilidade celebram o mês em que é comemorado
o Dia da Criança com audiolivros gratuitos

Monitores dos trens e estações da Linha 4-Amarela e Linha 5-Lilás de metrô exibem QR Code para download e informações sobre o programa que busca democratizar o acesso à leitura

São Paulo, 15 outubro 2020 - No mês das crianças, a parceria entre a ViaQuatro e a ViaMobilidade, concessionárias responsáveis pela operação e manutenção das linhas 4-Amarela e 5-Lilás de metrô de São Paulo, respectivamente, e a Tocalivros, serviço de streaming digital, promove o projeto Clube Digital de Leitura. As concessionárias exibem vídeo nos monitores dos trens e estações das linhas com um QR Code para download de audiolivro e informações sobre a plataforma digital que disponibiliza acesso gratuito a mais de 40 títulos, por meio do site http://clubedigital.tocalivros.com/ .

O título escolhido para divulgar o projeto em outubro é "O pó de pirlimpimpim: Reinações de Narizinho", de Monteiro Lobato, disponível no link: http://www.clubedigital.tocalivros.com/sercrianca.


Sobre a ViaQuatro:
A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.

Sobre a ViaMobilidade:
A ViaMobilidade é a concessionária responsável pela operação e manutenção das linhas 5-Lilás de metrô e 17-Ouro de monotrilho em São Paulo. A Linha 5-Lilás é composta por 17 estações e atende a Zona Sul de São Paulo, de Capão Redondo a Chácara Klabin. Ela se integra ao Metrô na Estação Santa Cruz (Linha 1-Azul) e na Estação Chácara Klabin (Linha 2-Verde) e à CPTM (Linha 9-Esmeralda) na Estação Santo Amaro. Já a Linha 17-Ouro, quando concluída pelo Governo do Estado de São Paulo, terá oito paradas entre as estações Morumbi e Jardim Aeroporto, com integrações à Linha 5-Lilás, na Estação Campo Belo, e com a Linha 9-Esmeralda da CPTM, na Estação Morumbi.

Informações à imprensa - LLYC

Anderson Sousa
asousa@llorenteycuenca.com
(11) 3054 3319 / (11) 96497 8921


Maria Ligia Pagenotto
mpagenotto@llorenteycuenca.com
(11) 3054 3328 / (11) 96470 2884

PUBLIQUE, PATROCINE O CMC