Google

WANESSA CAMARGO, SONIA HESS, CHIEKO AOKI, CAROL SANDLER SÃO PRESENÇAS CONFIRMADAS NA MARATONA EWAÁ, EVENTO ONLINE PARA MULHERES

 




WANESSA CAMARGO, SONIA HESS, CHIEKO AOKI, CAROL SANDLER SÃO PRESENÇAS CONFIRMADAS NA MARATONA EWAÁ, EVENTO ONLINE PARA MULHERES

A programação contará com palestrantes conceituados e referências no Brasil para debater ideias e propósitos que estimulam o elo entre o público feminino na busca pelo conhecimento. Parte da renda do evento será revertida para apoio ao Grupo Mulheres do Brasil.

O Ewaá, espaço destinado a cultura, moda, networking e desenvolvimento, tanto pessoal quanto profissional das mulheres, realizará no dia 30 de outubro, das 9h às 18h, a "Maratona Ewaá - O elo entre elas na busca do conhecimento". O evento 100% digital conta com mais de 20 conteúdos e temas diversificados entre palestras e bate-papos, que têm como foco ajudar mulheres de todo o Brasil.
Os temas abordados pelos convidados ministradores envolvem 5 pilares: Empreendedorismo, diversidade, carreira, autoconhecimento e bem-estar. As participantes inscritas poderão escolher o assunto que preferir para assistir ao vivo ou em vídeos previamente produzidos. Todos os conteúdos ficarão disponíveis por 30 dias em uma plataforma digital.

Entre os palestrantes do evento, estão: Chieko Aoki, fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels; Sonia Hess, vice-presidente do Grupo Mulheres do Brasil e ex-presidente da camisaria catarinense Dudalina; Carol Sandler, fundadora da plataforma online Finanças Femininas; Regina Célia - cofundadora do Instituto Maria da Penha; Simone Bianche, consultora dos Princípios de Empoderamento das Mulheres Onu Mulheres; Geovana Quadros, fundadora da plataforma Mulheres Inspiradoras; Yasmine Sterea - fundadora do Free Free e muito mais!
"É o nosso primeiro evento online, e está sendo uma experiência incrível e desafiadora. Fico honrada em organizar esse encontro e poder compartilhar o rico conteúdo de personalidades femininas tão fortes e inspiradoras para tantas outras mulheres", afirmou Carla Mota, fundadora do Ewaá.

Os ingressos já estão estão disponíveis pelo Sympla do Ewaá (http://www.sympla.com.br/ewaa). O valor unitário de R﹩129,00, dá acesso a todas apresentações durante a maratona e pode ser parcelado em até 12x sem juros. Parte da arrecadação com a venda dos ingressos será revertida para o Mulheres do Brasil, grupo criado em 2013 por mulheres atuantes em diferentes segmentos que busca engajar a sociedades civil na conquista de melhorias para o país. Presidido pela respeitada empresária, Luiza Helena Trajano, hoje tem mais de 65 mil participantes em nosso país e exterior.

INFORMAÇÕES DE IMPRENSA:
Comunicale Agência de Comunicação
Patricia Fernandes: patricia@comunicale.com.br
Solange Galante: solange@comunicale.com.br - 11 99698-6393