Pesquisar

27 de nov. de 2020

2ª edição do Cannabis Thinking

 



Sebastian Marroquin, filho de Pablo Escobar, e Juan Manuel Galán, filho de Luis Carlos Galánparticipam de bate-papo da The Green Hub


 



O debate é sobre Cannabis e os Caminhos da Pacificação à Guerra contra as Drogas. A transmissão acontece no dia 30 de novembro, às 19h, e marca o lançamento da 2ª edição do Cannabis Thinking

The Green Hub, consultoria e aceleradora de start-ups com foco específico no mercado da cannabis, realiza no próximo dia 30, às 19h, mais uma edição do The Grenn Hub Talks, que trará à tona um tema de extrema importância para a sociedade - Cannabis e os Caminhos da Pacificação à Guerra contra as Drogas. O evento é gratuito e será transmitido pelo canal do Youtube da The Green Hub .

Os convidados para debater sobre o assunto são duas figuras renomadas que conhecem profundamente este universo. Um deles é Sebastian Marroquin, nascido Juan Escobar, mudou de nome após a morte de seu pai, Pablo Escobar. Ele é arquiteto e escritor. Atua como pacificador com o intuito de provocar no público uma reflexão para as circunstâncias que levam o surgimento de pessoas como seu pai.

E o outro é Juan Manuel Galán, filho do candidato à presidência Luis Carlos Galán, assassinado a mando do Pablo Escobar. Dedica sua vida à política. Eleito Senador, luta pela descriminalização de drogas e se posiciona contra a guerra às drogas.

O debate será mediado por Alex Lucena, head de Inovação da The Green Hub, Marcelo De Vita Grecco, diretor de Desenvolvimento de Negócios da The Green Hub, e Patrícia Villela Marino, presidente da Humanitas360.

O bate-papo marca um momento de reconciliação entre os dois e o lançamento da segunda edição do Cannabis Thinking, evento destinado a debater o potencial da Cannabis para novos negócios relacionados com diferentes camadas da sociedade, provocando diálogo e troca de experiências, com o respaldo de profissionais, especialistas e pesquisadores da área.

O cultivo de cannabis para fins medicinais e industriais é o tema central desta edição, que poderá ser usufruída a partir do dia 1º de dezembro. Devido ao cenário de pandemia, o Cannabis Thinking acontece em uma plataforma totalmente digital (www.cannabisthinking.com.br), com acesso por meio de assinatura. Dessa forma, serão disponibilizadas as apresentações inéditas de especialistas e personagens qualificados no mercado de Cannabis. Os conteúdos são baseados em dados, referências e conhecimento. Os vídeos terão 15 minutos com narrativa atraente, mantendo o espírito criativo e inovador da The Green Hub, consultoria e aceleradora de start-ups com foco específico no mercado da cannabis, responsável pela realização do Cannabis Thinking. Com a iniciativa, a empresa disponibiliza informações de qualidade, contribuindo tanto na tomada de decisões quanto na construção do ecossistema produtivo para este setor. Serão mais de 20 palestrantes internacionais e do Brasil. Entre eles, encontram-se Sebastian Marroquin e Juan Manuel Galán.

A assinatura para os interessados na segunda edição do Cannabis Thinking sai pelo valor de R﹩ 99,90, com acesso ilimitado aos conteúdos durante três meses. A realização do evento conta com patrocínio de ENTOURAGE, Centro de Excelência Canabinóide (CEC), Merck Life Science, Merse, Buchi, Huber, Memmert, Heidolph, Abrão Filho e Clínica Gravital. Além disso, tem apoio de Civi-Co, The Arcview-Group, Harborside, Dr. Cannabis, Steep Hill, Last Prisoner Project, USA CBD Expo, WNTC, OnixCann, Sechat, Humanitas360, Senai e MJBIz. Para saber mais sobre o evento, acesse: https://cannabisthinking.com.br .

Serviço:

The Green Hub Talks com Sebastian Marroquin e Juan Manuel Galán.

Data: 30 de novembro

Horário: 19h

Realização: The Green Hub

Sobre a The Green Hub

Primeira plataforma brasileira especializada em tecnologia e inovação com foco em negócios voltados à indústria da cannabis. Sua proposta é atuar como hub voltado para pesquisa, educação e conexão entre empreendedores, inovadores, setor corporativo, academias, associações, governo e investidores desse mercado.

Mais informações à imprensa:
LF Comunicação Corporativa
Renata Rosa - assessoria02@luciafaria.com.br


Telefones: 55 (11) 3277-8891 ramal 20 - (11) 99446-0970

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA