Pesquisar

28 de nov. de 2020

3º episódio da série Innovation Ecosystem

 O ano do varejo virtual

 No 3º episódio da série Innovation Ecosystem, Fundação Dom Cabral, Stefanini e STARTUPI debatem sobre os desafios e oportunidades do varejo em 2020

Evento contará com a participação do CEO do abastece aí, aplicativo da Ipiranga, do Grupo Ultra, e com o diretor da Telhanorte

Clique aqui para visualizar a foto de Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini Brasil
Clique aqui para visualizar o convite

São Paulo, novembro de 2020 – A digitalização é um caminho sem volta. O cenário mudou e o crescimento na adoção de tecnologia está apenas começando. Em 2020, um dos setores que mostraram mais resiliência para driblar o clima de incertezas e o isolamento social foi o varejo. Quem já havia se transformado digitalmente saiu na frente em função da demanda das compras on-line. As empresas que planejavam investir na transformação digital acabaram acelerando o processo para se manterem competitivas. O comércio on-line tornou-se uma alternativa essencial para a manutenção de vendas e deve evoluir ao longo de 2021.

Os desafios e as oportunidades do varejo serão abordados no 3º episódio da série Innovation Ecosystem, promovida por Fundação Dom Cabral (FDC), Stefanini STARTUPI, que acontece nesta terça-feira, 01/12, a partir das 18h. O webinar reunirá o CEO do abastece aí, Jeronimo Santos; o diretor da Telhanorte, Juliano Otha; Aurea Helena Puga, pesquisadora em estratégia de relacionamento com clientes da FDC; Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini Brasil, e Geraldo Santos, CEO da STARTUPI.

O objetivo da série com seis episódios é ajudar os grandes players do mercado a alcançarem um mindset de startup, com inovação em seus processos e uma cultura baseada na nova economia. Durante o painel, os espectadores poderão enviar perguntas ao vivo e debater tópicos práticos que cercam o dia a dia dos negócios e dos executivos, bem como entender como criar um processo de cultura para agilizar a transformação digital e construir as pontes necessárias para o estabelecimento de uma nova cultura alinhada ao contexto e realidade atual do mercado.

ANOTE EM SUA AGENDA

3º episódio da série Innovation Ecosystem

“Varejo – Mercado, Inovação e Ecossistema”
Dia: 01/12
Horário: 18h
Painelistas:

  • Aurea Helena Puga, pesquisadora em estratégia de relacionamento com clientes da FDC
  • Jeronimo Santos, CEO do abastece aí, app da Ipiranga
  • Juliano Otha, diretor da Telhanorte
  • Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini Brasil
  • Geraldo Santos, CEO da STARTUPI

Inscriçõeshttps://bit.ly/2HHiTHS

Sobre a Fundação Dom Cabral

A Fundação Dom Cabral é uma escola de negócios brasileira que há mais de 40 anos tem a missão de contribuir para o desenvolvimento sustentável da sociedade, por meio da educação, capacitação e desenvolvimento de executivos, empresários e gestores públicos. Em 2020 a instituição ficou em 9º lugar no ranking de educação executiva do jornal britânico Financial Times. Desta forma, consolidou sua posição como a melhor escola de negócios da América Latina e a mais bem colocada do Brasil. Somente em 2019 passaram pela FDC mais de 20 mil profissionais entre executivos, empresários e gestores públicos. No campo social, a FDC desenvolve iniciativas de desenvolvimento, capacitação e consolidação de projetos, líderes e organizações sociais, contribuindo para o fortalecimento e o alcance dos resultados pretendidos por essas entidades. Dessa forma, em 2020 a escola executiva lançou o Centro Social Cardeal Dom Serafim, concebido para apoiar pessoas em situação de vulnerabilidade social, empreendedores da base da pirâmide, gestores de organizações sociais e as próprias organizações sociais, por meio do desenvolvimento e capacitação, além de um programa de bolsa de estudos.

Sobre a Stefanini

A Stefanini é uma multinacional brasileira com 33 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).
Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.

Informações para Imprensa:

DFREIRE Comunicação e Negócios
Tel: (11) 5105-7171
Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br
Carolina Amaral – carol@dfreire.com.br
Vera Aranha – vera@dfreire.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA