Google

A Bimbo Brasil, empresa líder em panificados, adaptou o programa Bom Vizinho 2020

 Bimbo Brasil expande programa Bom Vizinho 2020 para todo o País com curso de capacitação on-line e gratuito

A Bimbo Brasil, empresa líder em panificados, adaptou o programa Bom Vizinho 2020 para o cenário atual do País, oferecendo cursos de capacitação on-line e gratuitos para pequenos e micro empreendedores, estendendo a oportunidade para colaboradores e seus familiares. Serão cinco cursos oferecidos até 19 de janeiro de 2021 com o objetivo de reativar a economia brasileira, apoiando quem sofreu com os efeitos da crise no âmbito profissional. Ainda, no mês de fevereiro, serão oferecidas mentorias para os participantes do programa com quatro temas distintos: Diversidade e Inclusão; Finanças Saudáveis; Promover o Próprio Negócio (conselhos sobre promoção, fidelidade, entre outros) e Casos de Sucesso para Inspirar. Estas datas serão definidas de acordo com as próximas etapas da capacitação.

"A pandemia fez com que nos adaptássemos a um novo cenário e, aqui no Brasil, decidimos expandir o Bom Vizinho para todo o País por meio de um programa de capacitação on-line e sem custo. Nosso objetivo é apoiar pessoas que foram afetadas pela pandemia da COVID-19 e desejam iniciar ou melhorar um negócio ou voltar a ter um emprego", afirma Mário Escotero, diretor de Gestão de Pessoas, Comunicação e Assuntos Corporativos da Bimbo Brasil.

Confira abaixo a agenda das oficinas:
Para saber mais sobre o programa, acesse: https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6737365146429087745.
Bom Vizinho

O programa detecta as necessidades nas comunidades nas quais o grupo está presente para desenvolver e implementar projetos em benefício dos vizinhos da Bimbo. Desde 2012, data de início do programa, foram realizadas 586 iniciativas em todo o mundo para ajudar as comunidades que estão ao redor dos centros de trabalho da empresa. Os projetos incluem a melhoria da infraestrutura, remodelagem e restauração de espaços públicos e privados e reparos, entre outros. Além da aproximação com as comunidades, a empresa promove iniciativas para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Para mais informações, acesse: https://www.bimbobrasil.com.br/.

Sobre a Bimbo Brasil

No Brasil desde 2001, a Bimbo Brasil é líder no segmento de panificados do mercado nacional. Produz diariamente pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP 10 em seis fábricas que abastecem mais de 70 mil clientes em todo o país por mais de 1.700 rotas de distribuição.

A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 199 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 32 países das Américas, Ásia e Europa. Em 2017, a companhia acumulou faturamento de US$ 14 bilhões com 139 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.
A empresa faz parte do Movimento Nacional pela Saúde e Bem-Estar e é signatária do Compromisso pela Publicidade Responsável para Crianças. Mais informações: www.movimentosaudebemestar.com.br.

Informações para a imprensa - Máquina Cohn & Wolfe
Cristhiane Nardini / Denise Carvalho
+55 11 3147 7254 / 7399
bimbo@maquinacw.com