Pesquisar

23 de nov. de 2020

Campanha de lançamento da Nutry beneficia projeto Mães da Favela da CUFA




Marca inova ao trazer ao mercado barras de nuts com sabor levemente salgado; a cada quilo do snack vendido, será doado um quilo de alimento ao projeto

São Paulo, novembro de 2020 - A Nutry, marca pioneira na criação de snacks saudáveis para quem precisa nutrir o corpo na rotina agitada do dia a dia acaba de lançar uma linha inovadora de barras de nuts com sabor levemente salgado. Trata-se da linha Nutry Nuts Gourmet, cujos ingredientes estão presentes na culinária do mundo todo, como limão siciliano, pimenta preta, mostarda, mel, cúrcuma e páprica.

O lançamento vem acompanhado de uma iniciativa social, com objetivo de nutrir o bem e fortalecer o projeto Mães da Favela, realizado pela CUFA (Central Única das Favelas). A cada quilo de barrinhas Nutry Nuts Gourmet vendido, nas lojas participantes, a marca vai doar um quilo de alimento para o projeto.

Ao longo da pandemia, a Nutry doou mais de 13 toneladas de alimento para o Mães da Favela. E neste momento, ao invés de investir valores expressivos em publicidade para promover a experimentação das novas barrinhas levemente salgadas, aposta na formação de uma rede do bem, contribuindo para que ainda mais alimentos cheguem às famílias em situação de vulnerabilidade social.

A nova linha foi criada para atender as necessidades de um público exigente, preocupado com a qualidade nutricional dos alimentos que ingere e que, por isso, precisa ter à disposição um lanche prático, nutritivo e com um sabor levemente salgado, capaz de promover a saciedade.

Feita à base de nozes pecã, amêndoas, castanhas inteiras e sementes, a barra Nutry Nuts Gourmet é fonte de fibras, que naturalmente auxiliam no funcionamento saudável do intestino e no controle da glicemia. Além disso, é rica em ômega 9, tipo de gordura monoinsaturada considerada saudável, uma vez que pode ajudar a prevenir doenças cardiovasculares e reduzir os níveis de triglicerídeos e o colesterol sanguíneo. O produto conta ainda com mais de 5g de proteínas por barra, que estão associadas à manutenção de peso e do corpo saudável, já que contribuem para a saciedade e auxiliam na construção de massa magra.

Comercializada em três sabores - Lemon Pepper, Spicy e Mostarda e mel, a barra Nutry Nuts Gourmet chega aos pontos de venda como uma opção de snack saudável, com um sabor levemente salgado para nutrir o corpo com o que ele pede em cada situação.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA