Google

Editora Melhoramentos tem dois livros indicados ao Prêmio Jabuti

 Editora Melhoramentos tem dois livros indicados ao Prêmio Jabuti


A Editora Melhoramentos tem duas obras concorrendo ao Prêmio Jabuti, o mais tradicional da literatura brasileira, concedido pela Câmara Brasileira do Livro.

Tailândia Cores & Sabores - Histórias e Receitas, escrito por Carlos Eduardo Oliveira, concorre na Categoria Economia Criativa, que inclui livros que apresentam negócios ou ações econômicas com capital intelectual e cultural para promover a diversidade.
A Festa do Dragão Morto foi indicado pela ilustração, por contar com o talento e a experiência de Rogério Coelho. O ilustrador tem mais de 100 livros no portfólio e muitos prêmios, como o selo "Altamente Recomendável", pela FNLIJ e os Prêmios Jabuti em 2012 e 2016.

Os vencedores serão conhecidos no dia 26 de novembro. Acompanhe a cerimônia de premiação on-line, que será transmitida ao vivo nas redes sociais da CBL.


Sobre a Editora Melhoramentos

Há 130 anos a Editora Melhoramentos ocupa posição de destaque nas diversas áreas em que atua, sendo referência no mercado editorial por seus milhares de títulos publicados. À frente do tempo desde sua fundação, ela se distingue pelo pioneirismo de suas obras, por seus autores e pelos avanços editoriais aos quais se dedica. http://www.editoramelhoramentos.com.br

Siga a Melhoramentos:

Informações à Imprensa:

Jô Ribes Comunicação

Neide Martingo

Tel.: (11) 3721-3232