PESQUISA

Páginas

SingularityU Brazil e HSM convocam startups para o Learning Village

 




SingularityU Brazil e HSM convocam startups para o Learning Village

Serão selecionadas 25 para residirem no espaço e as inscrições podem ser realizadas até

o dia 15 de dezembro

Estão abertas as inscrições para as startups que queiram ingressar no Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina fundado pela SingularityU Brazil e HSM. O espaço tem como objetivo fortalecer e fomentar a inovação e educação no País, por meio da aplicação de tecnologias exponenciais, desenvolvimento de pessoas e colaboração no ecossistema. Os interessados podem se inscrever por meio do link: https://www.learningvillage.com.br

Serão selecionadas 25 startups dos segmentos de educação e RH (edtechs e hrtechs), em estágio de desenvolvimento Pré series A e fundadores full time e time mínimo estruturado. Sendo resolvedor real do mercado, com proposta de valor relevante e amplo mercado endereçável. Além de diferencial em relação à concorrência, uso de base tecnológica para geração de valor e escalabilidade e produto rodando com vendas.

As selecionadas contarão com programas de desenvolvimento de negócios e produtos que incluem conexão com grandes empresas, mentoria, espaço de trabalho, programas da SingularityU Brazil, acesso à rede global da Singularity University e a programas específicos realizados internamente. Além de contato com especialistas em tecnologias exponenciais, líderes de grandes empresas, com o intuito de trazer visibilidade para a marca.

Learning Village

Localizado na Vila Madalena, o local abrigará um espaço de 3.000m² que, além de desenvolver um ecossistema entre startups, grandes empresas e laboratórios de inovação, será um ambiente de networking, troca e aprendizado.

Os residentes terão acesso a posições de trabalho, salas de reuniões e espaço para eventos. O Learning Village contará ainda com estúdios de gravação, centrais de podcast, Espaço Maker, onde estarão em contato com as principais e mais disruptivas tecnologias que estão impactando o mundo, como por exemplo, impressora 3D. Além de permitir aprender na prática os conceitos e tecnologia e testar, em tempo real, as soluções antes de irem ao mercado, e diversas áreas colaborativas.

O Learning Village já conta com vários parceiros como Founding Partners: Ambev, Ânima Educação, BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo, Deloitte, Hospital Sírio-Libanês, Unimed e Vibra e, como partners, Athie Wohnrath, CI&T, Egon Zehnder e Grupo Kallas. O hub abrigará também escolas de mindfulness e de programação.

Sobre a SingularityU Brazil

SingularityU Brazil é uma parceria estratégica entre a HSM e a Singularity University (SU) para entregar versões locais dos programas transformadores da SU para empresários e executivos brasileiros. A missão da SU Brazil é apoiar as corporações brasileiras e líderes a entenderem melhor o impacto de tecnologias exponenciais, anteciparem tendências e prepará-los para agir. Através de modelos e ferramentas de estratégia, liderança e inovação, a SingularityU Brazil ajuda as empresas a se reinventarem para navegar melhor pelo futuro, com o uso das chamadas tecnologias exponenciais, como inteligência artificial, robótica, biologia digital, medicina, neurociência, fabricação digital, nanotecnologia, redes & sistemas de computação (incluindo computação quântica), realidade virtual e blockchain.

Redes Sociais: @singularityubr



Sobre Singularity University

A Singularity University (SU) é uma comunidade global de educação e inovação que utiliza tecnologias exponenciais para enfrentar os maiores desafios do mundo e construir um futuro melhor para todos. A plataforma colaborativa da SU capacita indivíduos e organizações em todo o mundo para aprender, conectar e inovar através de tecnologias avançadas como inteligência artificial, robótica e biologia digital. Fundada em 2008 por Ray Kurzweil e Dr. Peter H. Diamandis através de programas financiados por corporações líderes como Google, Deloitte e UNICEF, a SU é uma empresa localizada no Vale do Silício e certificada que nasceu dentro da sede no NASA Research Park. Para mais informações, visite SU.org leia o SU Blog , junte-se a nós no Facebook , siga-nos no Twitter @SingularityU , e faça o download do SU App .

Sobre a HSM

The Power of Knowledge. A HSM é a mais completa plataforma de educação corporativa do País, desenvolvendo pessoas e organizações para que alcancem sucesso e contribuam com a transformação do Brasil. Entregamos experiências educacionais transformadoras e conteúdos de excelência em gestão e inovação, divulgados em suas unidades de negócio: SingularityU Brazil (country partner), HSM Expo, HSM Academy, revista HSM Management, parcerias CO-Branded, plataforma HSM Experience, HSM University e o Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina. Para mais informações, acesse https://www.hsm.com.br/

Redes Sociais: @hsmbroficial