Google

Viva e Deixe Viver marca presença na edição digital do Diabetes On

 




Viva e Deixe Viver marca presença na edição digital do Diabetes On

O evento acontece nos dias 7 e 8 de novembro

A Viva e Deixe Viver marca presença no Diabetes On de 2020 nos dias 7 e 8 de novembro. Em virtude da pandemia do Coronavírus, a edição deste ano será 100% digital, mas continuará cumprindo seu papel, apresentando uma programação rica e repleta de experiências, muito conteúdo, espaços para novas amizades, mas em um ambiente seguro e preservando a vida e a saúde de todos os participantes.

Durante o evento, a Viva realiza quatro oficinas online de contação de histórias abordando a Diabetes e a Hipertensão. Além das narrativas, estão programadas brincadeiras com o jogo Eu Conto, que possibilita a criação de histórias, sempre recheadas de emoção e aventura. As atividades estão programadas das 14h às 14h30, e das 16h30 às 17h, no sábado (7/11); e das 8h15 às 8h45, e das 10h45 às 11h15, no domingo (8/11). Para mais informações, acesse o site: http://www.diabeteson.com.br/ .

Sobre a Associação Viva e Deixe Viver -Fundada em 1997, pelo paulistano Valdir Cimino, a Associação Viva e Deixe Viver (http://www.vivaedeixeviver.org.br) é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que conta com o apoio de voluntários que se dedicam a contar histórias para crianças e adolescentes hospitalizados, visando transformar a internação hospitalar num momento mais alegre, agradável e terapêutico, além de contribuir para a humanização da saúde, causa da entidade. Hoje, além dos 1.357 fazedores e contadores de histórias voluntários, que visitam regularmente 86 hospitais em todo o Brasil, a Associação conta com o apoio das empresas UOL, Volvo, Pfizer, Nadir Figueiredo, Safran, Mahle Metal Leve, Instituto Pensi e Instituto Helena Florisbal.

Mais informações à imprensa:
LF Comunicação Corporativa
Renata Rosa - assessoria02@luciafaria.com.br


Telefones: 55 (11) 99446-0970