Pesquisar

1 de dez. de 2020

DreamStation Go: Philips apresenta CPAP portátil no evento Sono Virtual 2020

 



DreamStation Go: Philips apresenta CPAP portátil no evento Sono Virtual 2020

Conectado ao aplicativo DreamMapper, o equipamento disponibiliza os dados da terapia do paciente e feedbacks sobre o tratamento
Além da solução, a Philips também promoverá um painel sobre terapia pressórica na apneia do sono

São Paulo, novembro de 2020 - A Philips Respironics, fabricante de equipamentos para cuidados da saúde em casa - como diagnóstico e tratamentos de distúrbio do sono, ventiladores mecânicos domiciliares e concentradores de oxigênio, marca presença em mais uma edição do Congresso Brasileiro do Sono que, em decorrência do novo formato, totalmente virtual, ganhou o nome de "Sono Virtual 2020". O evento acontece entre os dias 1 e 5 de dezembro.

A Philips tem como um de seus compromissos desenvolver e aprimorar toda a cadeia de saúde e melhorar a vida de 2,5 bilhões de pessoas, globalmente, até 2030. Para isso, a companhia tem como base quatro pilares de atuação - quadruple aim: oferecer os melhores tratamentos e soluções; melhorar a experiência do paciente; garantir a satisfação dos profissionais em seu dia a dia de trabalho e diminuir os custos das instituições. Tudo isso a partir de tecnologias integradas e conectadas.

"Nós identificamos um crescimento considerável nos tratamentos domiciliares, principalmente no Brasil. Por isso, temos investido em soluções portáteis que respondem às necessidades dos pacientes com apneia do sono e asma e que necessitam de terapias de oxigênio, ventilação invasiva e não invasiva" explica Vinícius Basílio Ferreira, líder de Sleep&Respiratory Care da Philips Brasil.

Pensando nessa tendência, a Philips Respironics apresenta o DreamStation Go, um dos CPAPs - aparelho que fornece pressão contínua de ar que desobstrui as vias aéreas - mais modernos do mercado, que oferece leveza e garante maior mobilidade aos seus usuários. "O design deste produto foi pensando especialmente para facilitar a triagem em aeroportos, por exemplo, contando com uma estrutura compacta e com tubos micro-flexíveis" conta Vinícius.

Além disso, o DreamStation Go possui bateria de até 13 horas, desta forma, o paciente não precisará se preocupar com questões como falta de energia durante esse período. Pensando ainda no conforto do usuário, ele poderá utilizar a máscara de tratamento de sua preferência.

"Na Philips, apostamos na questão da conectividade e acreditamos que o paciente é o agente-chave no cuidado de sua saúde. Por isso, o DreamStation Go é totalmente compatível com o nosso aplicativo DreamMapper, que traz todos os dados do tratamento do usuário e o permite receber feedbacks do progresso de sua terapia" diz Vinícius Basílio Ferreira.

Além do DreamStation GO e toda linha de CPAPs e máscaras da linha Dream Family, a Philips também apresenta equipamentos destinados as instituições de saúde e profissionais médicos, como: Alice 6 LDE, sistema de diagnóstico do sono; Alice PDx, sistema de diagnóstico do sono portátil - os pacientes podem ser testados no hospital ou em casa, e Alice NightOne, dispositivo de realização de testes do sono à domicílio.

Terapia com CPAP
Durante o "Sono Virtual 2020", promovido pela Associação Brasileira do Sono, a Philips também promoverá um painel sobre o ajuste adequado da terapia com CPAP às necessidades do paciente, como fator fundamental para adesão ao tratamento.

Para endereçar a roda de conversa "Terapia pressórica: quando um olhar especializado faz a diferença", a empresa contará com a presença de nomes de peso do segmento do sono, as fisioterapeutas Dra. Vivien Schmeling Piccin, Dra. Aline Marques Franco, Dra. Evelyn Brasil e Dra. Flávia Baggio Nerbass, especializadas em terapias respiratórias e do sono.

Para mais informações sobre as soluções Philips voltadas para cuidados respiratórios e do sono, acesse: https://www.philips.com.br/healthcare/solutions/sleep-and-respiratory-care

Serviço - Sono Virtual 2020
Local: Online
Data: de 1 a 5 de dezembro
Inscrição: https://www.sonovirtual.com.br/site/sonovirtual2020/inscricoes
Acesso: https://www.sonovirtual.com.br/sonovirtual2020

Painel - Terapia pressórica: quando um olhar especializado faz a diferença
Local: Online
Data: 2 de dezembro
Horário: às 18h30
Acesso: via Simpósio do Sono Virtual 2020

Sobre a Royal Philips
A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa líder em tecnologia de saúde com foco no aprimoramento da saúde das pessoas e na viabilização de melhores resultados em todo o continuum da saúde desde uma vida saudável e da prevenção ao diagnóstico, tratamento e atendimento domiciliar. A Philips potencializa a tecnologia avançada e profundos insights clínicos e de consumo para fornecer soluções integradas. Com sede na Holanda, a empresa é líder em diagnóstico por imagem, terapia guiada por imagem, monitoramento de pacientes e informática da saúde, bem como em saúde do consumidor e atendimento domiciliar. A Philips emprega cerca de 81 mil funcionários no setor de vendas e serviços em mais de 100 países e, em 2019, gerou 19,5 mil bilhões de euros em vendas. Para obter notícias sobre a Philips, visite o site https://www.philips.com/newscenter.


Relações com Imprensa Philips do Brasil - FleishmanHillard Brasil
Renata de Caris | renata.caris@fleishman.com.br |11 3185-9906
Eduardo Correia | eduardo.correia@fleishman.com.br | 11 3185-9905

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA