PESQUISA

Páginas

Inscrições abertas para processo seletivo da ESE


A faculdade oferece 50 vagas para curso de Graduação em Administração focada em empreendedorismo; semestralidade com subsídio do Sebrae-SP

As inscrições para o Processo Seletivo 2021.1 da Escola Superior de Empreendedorismo (ESE) estão abertas. A faculdade do Sebrae-SP oferece 50 vagas para a Graduação em Administração, com início das aulas no primeiro semestre de 2021. O curso auxilia os alunos a desenvolverem as competências e as habilidades necessárias para que eles sejam capazes de atuar na gestão de qualquer tipo de organização de forma inovadora e empreendedora.

Para participar do processo seletivo, o(a) candidato(a) tem duas opções: via redação + banca examinadora ou via nota do ENEM + banca examinadora. Na opção de redação, o(a) candidato(a) deve apresentar um projeto de empreendedorismo ou de uma ideia ou oportunidade pessoal ou profissional, que pretende desenvolver durante o curso. Na opção de nota do ENEM, deve apresentar uma nota superior a 450 pontos em qualquer uma de suas edições e não ter zerado a redação.

Já Banca Examinadora, o(a) candidato(a) deve apresentar um projeto de vida, uma ideia ou uma oportunidade, pessoal ou profissional, que pretende alcançar durante o curso. E será avaliado se ele (a) tem o perfil e de das competências empreendedoras do candidato ao modelo didático e pedagógico da ESE e do curso.

Também são aceitos candidatos(as) portadores de diplomas ou que estejam cursando a graduação em outra Instituição de Ensino Superior.

Subsídios do Sebrae-SP na semestralidade

O Sebrae-SP, instituição mantenedora da ESE concedeu aos alunos aprovados e ingressantes neste Processo Seletivo 2021.1, isenções nos valores da semestralidade vigente, da seguinte forma:

• 60% de isenção no valor da semestralidade do 1º ao 4º semestre;

• 50% de isenção no valor da semestralidade do 5º ao 6º semestre;

• 40% de isenção no valor da semestralidade do 7º ao 8º semestre.

Para mais informações sobre a ESE e sobre o Processo Seletivo, clique aqui .