PESQUISA

Páginas

Inscrições para Programa de Estágio dedicado a alunos com 50 anos ou mais do A.C.Camargo Cancer Center terminam neste domingo

 




Inscrições para Programa de Estágio dedicado a alunos com 50 anos ou mais do A.C.Camargo Cancer Center terminam neste domingo

Vagas são dedicadas a estudantes do curso de Enfermagem, regularmente matriculados e cursando entre o 5º e o 8º semestre

São Paulo, dezembro de 2020 - Alunos do 5º ao 8º semestre do curso de Enfermagem com 50 anos ou mais têm até domingo, 13 de dezembro, para se inscreverem no Programa de Estágio 50+ do A.C.Camargo Cancer Center. Para participar, basta acessar o link https://lnkd.in/dbVsNAx e seguir as recomendações.

Segundo Guilherme Alberto Woods Soares Cavalieri, diretor de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional da Instituição, o Programa de Estágio 50+ tem como objetivo identificar e incluir profissionais acima dos 50 anos de idade que buscam iniciar a carreira em enfermagem, além de investir no desenvolvimento desses profissionais, proporcionar vivência prático-pedagógica, gerar concepção de novas ideias para o negócio/ área de atuação e fortalecer o pilar de diversidade e inclusão do A.C.Camargo Cancer Center.

"O programa é uma resposta responsável à rápida mudança demográfica que estamos vivendo. Conviver com diferentes gerações amplia nossa visão da época, estimula a inclusão e, por consequência, melhora a inovação. Isso tudo cria um ambiente de trabalho mais diverso, onde as pessoas compartilham suas potencialidades", diz Cavalieri.

O principal papel dos enfermeiros do A.C.Camargo Cancer Center, além de compartilhar a causa de combater o câncer, é cuidar e transformar as vidas de milhões de pacientes oncológicos e de suas famílias.

Sobre o A.C.Camargo Cancer Center

Inaugurado em 1953, o A.C.Camargo Cancer Center tem uma trajetória grandiosa no combate ao câncer, por ser um centro integrado de diagnóstico, tratamento, ensino e pesquisa do câncer, referência internacional e modelo sustentável de atuação social.

Os pacientes recebem assistência integrada e humanizada, desde o diagnóstico até a reabilitação. Na área da pesquisa, atua para ampliar o conhecimento e gerar descobertas que representem avanços no tratamento, diagnóstico e prevenção da doença. Na área de Ensino é a principal instituição formadora em oncologia do país.

Ao todo, são mais de 5 mil profissionais engajados com o propósito de combater o câncer paciente a paciente.

Para mais informações:

A.C.Camargo Cancer Center

Fernanda Santos - fsantos@dna-comms.com - (11) 99730-0504