Pesquisar

3 de dez. de 2020

Renner apresenta coleção de lingerie para mulheres com mobilidade reduzida

 



Renner apresenta coleção de lingerie para mulheres com mobilidade reduzida

Com características funcionais e ergonômicas, as peças foram desenvolvidas com foco na praticidade e conforto



Com a proposta de oferecer mais autonomia para as mulheres com mobilidade reduzida, a Renner desenvolveu uma linha de lingerie com peças confortáveis e funcionais. Os itens contam com caracteristicas ergonômicas e fechamentos diferenciados para mais praticidade no dia a dia.

A linha feita em tecidos macios e forro em algodão respirável é composta por alguns modelos de calcinha e sutiã. As peças possuem fechos laterais e frontais, trazendo conforto e sustentação, além de etiquetas que são facilmente removíveis e não deixam pontinhas irritando a pele.

Os fechos laterais das calcinhas permitem que as mulheres possam vestir a peça sem precisar se curvar ou se levantar. Assim como os sutiãs com fechamento frontal, criados para oferecer facilidade, suporte e conforto.



Essa é a primeira linha de lingerie da Renner que traz essa proposta e foi desenvolvida de forma colaborativa com mulheres que apresentam mobilidade reduzida. Para estrelar a campanha de comunicação, a marca contou com a participação da Fernanda, colaboradora da Lojas Renner.

Todas as peças estão disponíveis no e-commerce e em lojas físicas da marca - confira, aqui , a lista de lojas abertas.

Acompanhe os lançamentos da Renner no site oficial da marca e nas redes sociais: Instagram Youtube Facebook EstiloRenner .

Sobre a Lojas Renner

Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Atua em todo o país por meio da Renner, que tem moda em diferentes estilos; da Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; da Youcom, especializada em moda jovem; e da ASHUA Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54. A companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia o negócio de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros.


Informações para Imprensa

RODOLFO VIEIRA

Press Pass | 3065.9515

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA