PESQUISA

Páginas

Think with Google em 2020

 

Tendências de comportamento: o melhor do Think with Google em 2020

Entenda quais tendências foram aceleradas e se tornaram parte do nosso dia a dia

 
 
 

Décadas em semanas: a migração do consumo brasileiro para o digital

Em 2020, a transformação digital surgiu como uma das formas mais efetivas de mitigar os efeitos da pandemia — e foi olhando para esse contexto, com ajuda de dados, insights e 5 estratégias diferentes, que mostramos como sua marca ou empresa pode caminhar em meio a essas mudanças.

 
 
 

Como os brasileiros têm procurado por produtos e serviços de startups

Comodidade, segurança e personalização marcaram as buscas por serviços digitais. Para entender melhor esse comportamento, conheça o estudo do Google for Startups sobre as maiores motivações dos consumidores ao se relacionar como as marcas durante a pandemia.

 
 
 

Quais são as novas conexões que se formaram durante a pandemia

Do YouTube ao streaming, durante a pandemia os vídeos foram capazes de reunir pessoas. Não à toa, os vídeos se tornaram a mídia preferida de 30% dos brasileiros conectados para se informar, buscar ajuda e se conectar em tempos de isolamento.

 
 
 

Além do home office: uma perspectiva das relações de trabalho no Brasil pós-COVID

A COVID-19 deixou milhões de brasileiros preocupados com o futuro, especialmente em relação ao trabalho. Como deve ser a realidade daqui para a frente? O home office é algo positivo ou negativo? Nesse artigo, reunimos dados e a opinião de especialistas na tentativa de entender como ficará o mercado de trabalho no Brasil após a pandemia.

 
 
 

Educação online e segurança na internet: o que aprendemos com a pandemia?

Foi durante a pandemia que 34 milhões de brasileiros tiveram sua primeira experiência de estudo online. E é na esteira dessa digitalização que a segurança na internet tem ganhado protagonismo. Quais dessas transformações vieram para ficar?