Centro Universitário Facens oferece concurso de bolsas para graduação

 Centro Universitário Facens oferece concurso de bolsas para graduação


Prova dá acesso a até 100% de bolsa para estudantes mais bem colocados no exame

Centro Universitário Facens está com inscrições abertas para o concurso de bolsas de graduação. Os interessados têm até dia 19 de fevereiro para se cadastrar. A prova acontece no dia 20 de fevereiro, e os estudantes podem garantir até 100% de bolsa em qualquer curso de graduação da instituição de ensino. Os candidatos também podem solicitar descontos com a nota do Enem.

Em decorrência da pandemia, o formato da prova será flexível, podendo ser presencial ou online, de acordo com a preferência do inscrito. Contudo, o modelo definido pelo aluno pode sofrer alterações de acordo com as recomendações de biossegurança do Estado de São Paulo. Todos serão devidamente notificados, caso alguma mudança seja necessária.

A Facens oferece 14 cursos de graduação (Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Alimentos, Agronômica, Civil, Elétrica, Mecânica, de Computação, Mecatrônica, Química, de Produção, Tecnólogo em Jogos Digitais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de T.I. e Banco de Dados). Contando com mais de 50 laboratórios de ponta e com corpo docente altamente qualificado, nos últimos anos os formandos da Facens apresentam uma média de 90% de índice de empregabilidade (últimos 15 anos).

Serviço:

Inscrições até 19 de fevereiro - https://inscricao-graduacao.facens.br/dados-inscricao ou via Whathsapp (15) 98154.7777

Inscrições pelo Enem - https://descontoenem.com.br/

Data da prova - 20 de fevereiro

Horário da prova - das 14h às 18h

Valor da inscrição - R﹩ 40,00

Sobre a Facens

Centro Universitário nota máxima (5) do MEC, sendo uma das melhores instituições de ensino superior no Brasil. Tem foco na formação de profissionais cidadãos e 90% de empregabilidade nos últimos anos, oferece 14 cursos de graduação, sendo nove de Engenharia (Mecânica, Computação, Química, Elétrica, Mecatrônica, Civil, Alimentos, Produção e Agronômica), três de Tecnologia (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Jogos Digitais, Banco de Dados e Gestão de TI) e um de Arquitetura e Urbanismo, além de opções de cursos de Pós-Graduação, MBAs e Especializações. Referência também em inovação, a Facens conta com mais de 50 laboratórios especializados, mais de 10 centros de inovação e diversas parcerias com empresas renomadas nacional e internacionalmente. https://www.facens.br/

Comentários