FADISP: inscrições abertas do Processo Seletivo Online

 Processo Seletivo Online da FADISP está com inscrições abertas para o primeiro semestre de 2021 no Curso de Graduação em Direito


Com provas todos os dias, é possível concorrer a uma vaga até o dia 27 de fevereiro



São Paulo, janeiro de 2021 - FADISP, uma das cinco faculdades de São Paulo que possuem autorização do MEC para o Doutorado em Direito, está com as inscrições abertas do Processo Seletivo Online para ingresso no primeiro semestre de 2021 no Curso de Graduação em Direito, até o dia 27 de fevereiro de 2021, diretamente no site https://www.fadisp.com.br.



Para concorrer a uma das 180 vagas, o candidato pode realizar o Processo Seletivo Online Imediato, já que a provas é aplicada diariamente e possui duração máxima de 2 horas, ou com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM dos anos de 2009 a 2020, desde que tenha obtido no mínimo 200 (duzentos) pontos na redação e não tenha nota zero nas outras áreas de conhecimento (provas).

"Todo o corpo-docente da FADISP ministra aulas no Doutorado, Mestrado e Graduação, sendo 80% dele formado por doutores. Além disso, nos diferenciamos por ter uma estrutura curricular voltada para formação em carreiras públicas. Nossa formação jurídica, durante os 5 anos, prepara nossos alunos para atuar especialmente nesta área", afirma o Dr. Thiago Lopes Matsushita, Diretor Acadêmico da FADISP.


O Curso de Direito é ofertado na Unidade Sede da FADISP, localizada na Rua João Moura, 313, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.



FADISP

Com 19 anos de tradição no ensino do Direito, desde 2009, a FADISP (Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo) é mantida pela ALFA Educação, também mantenedora do Centro Universitário Alves Faria - UNIALFA, com atuação em Goiânia - GO. Localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo, a FADISP da graduação até o doutorado e possui convênio internacional com Università de Siena 1240, Universidad D Salamanca e Universidad de Valladolid. Seu corpo docente é composto, em sua maioria, de Mestres e Doutores com reconhecida experiência de mercado, e professores autores de grandes publicações jurídicas.

Comentários