Fundação Estudar prorroga inscrições para o Programa de Voluntários online

 Fundação Estudar prorroga inscrições para o Programa de Voluntários online


Interessados têm até o dia 4 de fevereiro para realizar as inscrições; selecionados serão responsáveis por vender os cursos da organização

As inscrições para o Programa de Voluntários da Fundação Estudar foram prorrogadas até o dia 4 de fevereiro. Os interessados podem se candidatar no site. Mais que uma oportunidade de incrementar o currículo, o participante terá a oportunidade de trabalhar em equipe, se conectar com pessoas do Brasil inteiro e receber um treinamento de excelência para acelerar o seu crescimento, tudo virtualmente durante três meses.

Os voluntários de vendas estão espalhados em todas as regiões do país e é com o apoio deles que a organização sem fins lucrativos consegue levar desenvolvimento para o Brasil inteiro. Através do programa, os voluntários são responsáveis por estimular que jovens desenvolvam as suas competências socioemocionais. E hoje os voluntários conseguem fazer essas ações independente da cidade que moram, pois tudo é feito de forma online.

Para participar, é necessário ser brasileiro ou brasileira, ter mais de 18 anos; possuir disponibilidade para participar de um ciclo de voluntariado de 3 meses e, no mínimo, 8 horas semanais. Além disso, a organização busca pessoas com alta capacidade de execução e protagonismo, que buscam sempre a excelência fazendo além do que foi proposto; e que tenham motivação, desejo de construir algo grande e conectado com a cultura da Fundação Estudar, bom trabalho em equipe e boa comunicação nos relacionamentos interpessoais.

''Ao participar do Programa de Voluntariado, o jovem se desenvolve no aspecto pessoal e profissional, acelerando o seu crescimento ao aprender na prática habilidades que estão fora de sua rotina. Além do mais, o acesso a uma rede de gente boa de alto potencial e receber treinamentos com conteúdos de ponta para chegar mais preparado para bater as suas metas e se desenvolver continuamente, são aspectos que enriquecem o currículo dos participantes. ", afirma Anamaíra Spaggiari, diretora-executiva da Fundação Estudar.

Além de se tornarem parte de um grupo de líderes transformadores, os voluntários também recebem prêmios de acordo com o desempenho de resultados. Alguns desses prêmios são mentorias de carreira, revisão de currículo, isenções em cursos da organização, livros, bate papo com líderes, acesso a eventos exclusivos, webinar sobre carreira com o Presidente do conselho da Fundação Estudar, carta de reconhecimento elaborada e assinada, entre outros.

Serviço


Inscrições: até 04/02
Link: https://bit.ly/3p4mWys


Etapas:

• Inscrição;

• Triagem;

• Metodologia STAR;

• Entrevista virtual;

• Projeto Mão na Massa

Sobre o Estudar Na Prática

O Estudar Na Prática é uma iniciativa da Fundação Estudar que apoia o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens, conectando-os ao mercado por meio de cursos, conferências e conteúdo digital gratuito.

Sobre a Fundação Estudar
A Fundação Estudar existe para formar lideranças inquietas e transformadoras. Uma rede que apoia, desenvolve e inspira milhões de jovens brasileiros para que sigam seus sonhos e mudem o mundo. Tudo isso por meio do estímulo à experiência acadêmica de excelência e do apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional de jovens. Para saber mais: https://www.estudar.org.br/ .


Informações para a imprensa
Clara Casnati - Loures Consultoria
clara.casnati@loures.com.br
(11) 97203-5836


Comentários