L’Oréal desafia universitários a introduzir entretenimento na experiência de consumo de beleza

universitários


L’Oréal desafia universitários a introduzir entretenimento na experiência de consumo de beleza

Antenado às tendências globais de consumo, grupo incentiva estudantes de todas as áreas através do programa Brandstorm, que custeará três meses na Station F, maior incubadora de startups do mundo

São Paulo, 28 de janeiro de 2021 - Realizado anualmente pela L’Oréal a fim de estimular universitários de todas as áreas, o programa global de incentivo à inovação chamado Brandstorm chega à sua 19ª edição lançando o desafio de "inventar a experiência de consumo de beleza através do entretenimento". Pela primeira vez o jogo tem um desafio transversal às divisões de negócio, focando na evolução digital do entretenimento que é uma grande tendência no consumo.

Para participar da edição, o participante deverá formar um time de três integrantes e enviar seu projeto em inglês - apresentação com no máximo dez slides e vídeo de três minutos introduzindo o projeto. As inscrições estão abertas até 13 de março através da plataforma https://brandstorm.loreal.com/. Os melhores grupos do país apresentarão seus projetos aos executivos da L’Oréal, em um evento online, em abril.

As equipes finalistas do país, que representarão o Brasil na semifinal internacional, em maio, receberão a mentoria dos especialistas da L'Oréal Brasil para se prepararem melhor para defender seus modelos de negócios para os principais executivos e investidores da companhia.

A final mundial do Brandstorm 2021 acontecerá em junho e o time vencedor desenvolverá sua ideia por três meses em uma imersão 360° na Station F, maior incubadora de startups do mundo, em Paris, ao lado de alguns dos mais brilhantes empreendedores europeus.

"A cada ano o Brandstorm desafia os participantes a criarem um projeto de negócio que esteja em linha com as principais tendências do mercado. Este ano, o desafio é conectar a beleza através do entretenimento, estimulando as pessoas a refletir sobre o consumo de beleza no futuro", diz Fabile Migon, diretora de Talent Management & Acquisition da L’Oréal Brasil.

O programa Brandstorm existe há 29 anos e já contou com a participação de mais de 40 mil estudantes de 65 países e regiões, ultrapassando 80 horas de e-learning e 10 mil projetos e inovações avaliados.

Serviço Brandstorm L’Oréal 2021
Onde se inscrever: https://brandstorm.loreal.com/
Prazo para inscrições: até 13 de março de 2021
Final nacional: 13 de abril de 2021, online
Final mundial: junho de 2021, local a definir
Prêmio ganhadores - mundial: três meses de incubação na Station F, em Paris, custeados pela L’Oréal


Gestão de relacionamento com a imprensa:



Comentários