Pesquise

Translate

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Preparativos do Enem 2021

 



Stoodi cria revisão de conteúdo em lives para iniciar os preparativos do Enem 2021

‘Esquenta Enem 2021’ terá nove horas de conteúdo ao vivo aberto em canal no YouTube

Para começar o ano com tudo, o Stoodi, plataforma de cursinho online, criou um cronograma de lives em seu canal no YouTube para os estudantes iniciarem os preparativos para o Enem.

O ‘Esquenta Enem 2021’ começa no dia 1 de fevereiro e vai disponibilizar cinco dias de aulas ao vivo com conteúdo de uma hora e meia por dia para os alunos, ajudando os alunos a revisarem ou aprenderem os conteúdos introdutórios de cada disciplina, que são fundamentais para um bom desempenho ao longo do ano.

O Stoodi tem como objetivo democratizar o acesso à informação para os estudantes apresentando conteúdo base e fundamental de todas as disciplinas, identificando possíveis dificuldades dos estudantes e sanando as dúvidas de todos nesse início de preparação.

Para explorar esse material, a plataforma também disponibiliza conteúdo de apoio para os alunos como apostila de exercícios e mapa mental, que é uma forma de memorizar o conteúdo com dinamismo, disponível para todos no site stoodi.com.br/downloads .

Sobre o Stoodi

Transformar vidas por meio da educação é o propósito do Stoodi. Startup nascida em 2013 com o sonho de contribuir para que todos os brasileiros tenham acesso a uma educação de qualidade, independentemente de suas condições sociais.

O Stoodi já mudou a realidade de mais de 5 milhões de estudantes através do preparatório para o Enem e vestibulares online e grátis. Existem funções também nas versões pagas com valores acessíveis para conseguir adaptar em todas as realidades de estudantes do Brasil.

Com um site organizado e intuitivo, repleto de ferramentas de apoio ao estudante, além de um conteúdo cada vez mais completo e cativante, sempre passando por atualizações. O aluno também pode acessar pelo celular, permitindo estudar de onde quiser e quando puder.

Para mais informações, acesse: https://www.stoodi.com.br .