Alura abre matrículas para o BootCamp de Front-End JAMStack




Alura abre matrículas para o BootCamp de Front-End JAMStack

Curso terá duração de 12 semanas e os interessados devem se inscrever até 8/2

São Paulo, fevereiro de 2020 - A Alura, plataforma online de ensino de tecnologia e negócios digitais, está com as inscrições abertas para mais uma edição do BootCamp que, desta vez, será focado em Front-End JAMStack. O curso, que é totalmente online, tem duração de 12 semanas e custa R﹩ 2.400.

As aulas começam no dia 9 de fevereiro e as pessoas interessadas devem se matricular até o dia 8 (segunda-feira), no site oficial. Durante as aulas, os participantes irão desenvolver uma aplicação web performática e segura, que passará por todo o workflow de desenvolvimento e aplicará as ferramentas que os profissionais de ponta usam diariamente.

A cada duas semanas, um novo desafio será lançado e acompanhado de perto pelos instrutores, que apoiarão a evolução de cada cientista. Além disso, conteúdos como práticas de segurança, testes, autenticação, integração com Back-end, entre outros, farão parte deste BootCamp.

Para participar, os interessados devem ter conhecimento em JavaScript, HTML e CSS. É importante lembrar que os usuários terão garantia de 21 dias para a avaliação do curso. Se não estiverem de acordo com o escopo de aulas apresentado, poderão solicitar o reembolso dentro deste período.

SOBRE A ALURA

Alura nasceu em 2011 como uma alternativa digital da Caelum, renomada escola de tecnologia e inovação, e em 2013 foi fundada como marca própria pelos sócios Paulo Silveira e Guilherme Silveira. A plataforma de ensino online conta com mais de 1.150 cursos disponíveis nas áreas de tecnologia, inovação e negócios, que são atualizados frequentemente e elaborados por especialistas e pedagogos com uma metodologia de didática única. Também possui serviços para o B2B, realizando treinamentos corporativos personalizados para empresas que querem capacitar seus colaboradores em conteúdos específicos.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

NR-7 Comunicação

Comentários