Centro Universitário Senac adota um novo modelo na oferta para os cursos de pós-graduação

 



Centro Universitário Senac adota um novo modelo na oferta para os cursos de
pós-graduação

Com inscrições abertas até 1º de março, a instituição promove um novo modelo na oferta dos cursos com aprendizagem por meio de atividades presenciais e não presenciais

De olho nas tendências do mercado, o Centro Universitário Senac adotou um novo modelo na oferta dos cursos de pós-graduação e reorganizou o portfólio para proporcionar ao estudante maior agilidade e flexibilidade social durante a formação. Além disso, os interessados na modalidade presencial terão isenção da taxa de inscrição para o processo de ingresso e poderão realizar as inscrições da especialização de interesse por meio do site: http://www.sp.senac.br/posgraduacao, até 1º de março.

Entre as principais mudanças adotadas pela instituição, vale destacar que algumas das especializações terão duração de 12 meses e serão compostas por atividades presenciais e até 40% de ações não presenciais.

Já o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) será opcional e o certificado emitido após a conclusão das disciplinas que compõem o curso. Além disso, as disciplinas das especializações poderão ser adquiridas separadamente como um curso de extensão universitária. A exceção são as especializações da área de odontologia, que duram mais tempo e possuem TCC obrigatório.

Outras novidades serão as disciplinas Projetos e Conexão com o Mercado, inseridas no programa curricular dos cursos. Em Projetos, o estudante vivenciará a prática profissional com a elaboração de atividades práticas e dinâmicas, conectadas às inovações exigentes no mercado de trabalho.

Já a disciplina Conexão com o Mercado, proporcionará a interação de estudantes com renomados profissionais por meio de atividades como: palestras, oficinas, seminários e aulas magnas. Durante as aulas, serão convidados especialistas para abordar temas atuais como, por exemplo: empregabilidade, gestão de carreira, capacitação, competências e inovação e novas tecnologias.

Nesta jornada, o Centro Universitário Senac oferece 65 cursos nas áreas de arquitetura e urbanismo, comunicação e artes, design, educação, eventos e lazer, gastronomia, gestão e negócios, hotelaria e turismo, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho, moda, odontologia, saúde e bem-estar e tecnologia da informação. Destaque para as novas especializações: Enfermagem em Ginecologia e Obstetrícia, Engenharia Sanitária e Full-stack Developer.

Para saber mais detalhes dos cursos e realizar a inscrição, os interessados devem acessar o site www.sp.senac.br/posgraduacao .

Programa de Descontos

A instituição oferece desconto de até 20% para ex-alunos Senac que tenham concluído cursos ou participado de atividades a partir de janeiro de 2018. O desconto também é válido para egressos de cursos de graduação da rede pública.

Além disso, os proprietários, empregados e os respectivos dependentes de empresas contribuintes do Senac e os candidatos ligados aos sindicatos filiados à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) também poderão ter acesso ao desconto de até 20%. Importante: os descontos ofertados não são acumulativos.

Por conta do momento atual, existe a possibilidade dos cursos presenciais do primeiro semestre começarem de forma remota.

Para obter informações sobre o Programa de Descontos, os interessados devem acessar http://www.sp.senac.br/descontos .

Serviço:

Inscrições para pós-graduação lato sensu - Centro Universitário Senac

Período: até 1º de março de 2021

Informações para imprensa

In Press Porter Novelli

Comentários