Processo seletivo - credenciamento de docentes pesquisadores para Faculdade de Direito

 Termina hoje: processo seletivo - credenciamento de docentes pesquisadores para Faculdade de Direito


Inscrição deve ser feita por e-mail

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) determina a abertura do Processo Seletivo Interno para Credenciamento de Docentes-Pesquisadores da Faculdade de Direito (FDir) para preenchimento de quatro vagas no Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Direito Político e Econômico.

A inscrição pode ser feita até o dia 03 de fevereiro pelo e-mail direito.pos@mackenzie.br, seguindo orientações do edital. O candidato deve apresentar o Currículo Lattes, com foto, atualizado até a data da inscrição, bem como plano de trabalho, com proposta de atuação relacionada a uma das linhas de pesquisa do programa (máximo de 4 páginas). O processo seletivo será conduzido pela comissão e a divulgação do resultado será no dia 05 de fevereiro.

Saiba todos os detalhes sobre cada vaga e orientações de como participar do processo seletivo no edital (https://cutt.ly/rkgwZWM).

Serviço
Processo Seletivo Interno para Credenciamento de docentes pesquisadores para Faculdade de Direito
Inscrições: até dia 03 de fevereiro pelo email direito.pos@mackenzie.br
Edital: https://cutt.ly/rkgwZWM

Sobre a Universidade Presbiteriana Mackenzie
A Universidade Presbiteriana Mackenzie está na 103º posição entre as melhores instituições de ensino da América Latina, segundo a pesquisa QS Quacquarelli Symonds University Rankings, uma organização internacional de pesquisa educacional, que avalia o desempenho de instituições de ensino médio, superior e pós-graduação. Possui três campino estado de São Paulo, em Higienópolis, Alphaville e Campinas. Os cursos oferecidos pelo Mackenzie contemplam Graduação, Pós-Graduação Mestrado e Doutorado, Pós-Graduação Especialização, Extensão, EaD, Cursos In Company e Centro de Línguas Estrangeiras.
Em 2021, serão comemorados os 150 anos da instituição no Brasil. Ao longo deste período, a instituição manteve-se fiel aos valores confessionais vinculados à sua origem na Igreja Presbiteriana do Brasil.

Informações
Assessoria de Imprensa Instituto Presbiteriano Mackenzie
imprensa@mackenzie.br
(11) 2766-7280
Celular de plantão: (11) 9.8169-9912
Siga-nos no Instagram: instagram.com/imprensamackenzie

Comentários