A Sumup, fintech de soluções financeiras, está abrindo 60 vagas em diversas áreas



A Sumup, fintech de soluções financeiras, está abrindo 60 vagas em diversas áreas para profissionais que queiram integrar a equipe da empresa no País.





SumUp abre mais de 60 vagas de uma vez só no Brasil

Fintech de soluções financeiras está contratando profissionais de diversas áreas para acompanhar o ritmo acelerado de crescimento da empresa

São Paulo, 26 de fevereiro de 2021 - Além de não ter realizado nenhuma demissão por conta da pandemia do Coronavírus, a SumUp - fintech de soluções financeiras -, abre, de uma vez só, mais de 60 vagas em diversas áreas para profissionais que queiram integrar a equipe da empresa no País. A expectativa é que todas a vagas, que vão desde o nível de analista até cargos executivos, sejam preenchidas até o final de março.

"Crescemos muito desde a nossa origem como startup e agora iremos contratar, de uma só vez, mais de 60 novos profissionais para acompanhar esse ritmo. Para se ter ideia, hoje, já somos uma grande fintech global, com mais de 2000 SumUppers espalhados por três continentes", conta Fabiano Camperlingo, CEO da SumUp.

As vagas abertas estão distribuídas nas áreas de Engenharia, Produto, Financeiro, Legal & Complience, Design, Marketing, Pessoas, Vendas & Parcerias e Operações, e ressaltam o empenho da SumUp na expansão de suas unidades de negócio no País, com metas ambiciosas para o mercado brasileiro e lançamento de novos produtos .

"Buscamos um time diverso, competente e totalmente alinhado com nosso propósito de fazer com que pequenos empreendedores e consumidores na base da pirâmide social tenham sucesso em seus negócios e finanças", finaliza Camperlingo.

Para se candidatar, o profissional interessado deve acessar o site de carreiras da SumUp e cadastrar seu currículo para a vaga desejada.

Clique para Download
Escritório SP
Clique para Download
Maquininha Total SumUp
Sobre a SumUp  

A SumUp é uma fintech que oferece soluções financeiras, especialmente máquinas de cartão, para micro e pequenos negócios. Atualmente possui mais de 2.000 funcionários, 14 escritórios ao redor do mundo e conta com operações em 31 países. Nascida na Europa, em 2012, a fintech foi reconhecida pela revista americana Inc. como a empresa europeia com crescimento mais rápido no segmento - 14.368% entre 2013 e 2016.

No Brasil, a SumUp está presente desde 2013 com escritórios nas cidades de São Paulo e São José dos Campos, empregando 900 pessoas, sendo 60% mulheres e 24% LGBTQIA+. Foi reconhecida em 2018 como uma empresa Great Place to Work no país. Em abril de 2016, a SumUp uniu forças com a Payleven e aumentou ainda mais sua presença de marca, principalmente no Brasil.

Informações à Imprensa:

Hill + Knowlton Brasil

Comentários