EHL lança curso renovado de MBA Executivo para oferecer programa combinado de 18 meses

 






EHL lança curso renovado de MBA Executivo para oferecer programa combinado de 18 meses

Com início previsto para setembro de 2021, a Escola redesenhou seu EMBA com um objetivo: aprender, projetar e fornecer serviços inovadores, colocando a experiência do cliente no centro da estratégia de negócios.

São Paulo, xx de xx de 2021- O Grupo EHL anunciou o lançamento do seu novo curso de MBA Executivo com novas metodologias de ensino, com início previsto para setembro desse ano. O programa, que é reconhecido pela cidade de Lausanne e credenciado internacionalmente, será oferecido aos profissionais que já possuem conhecimento na carreira de hospitalidade e que desejam adquirir um MBA Executivo com práticas de excelência em serviços e estratégias de negócios centradas no cliente, incorporadas com totalidade na experiência de aprendizagem.

Como um centro global para Excelência em Serviços, a EHL se baseia em sua ampla experiência e acesso exclusivo à indústria para explorar o futuro da jornada do cliente e preparar os líderes de amanhã para ativamente moldar e criar uma orientação de serviço que seja eficaz em seus negócios.

"Este novo programa está perfeitamente alinhado com nossa filosofia de ensino e compromisso de oferecer os programas mais impactantes e sempre dando um passo à frente. Indo além de um programa tradicional de EMBA, tudo em torno de um produto que agrega valor para o cliente será analisado", explicou o Dr. Achim Schmitt, Reitor da Escola de Graduação.

O novo EMBA da EHL será oferecido a cada semestre entre os meses de setembro a dezembro em Cingapura, a partir de 2021, bem como no EHL Campus Lausanne dos meses de março a junho, a partir de 2022. O programa inclui viagens de estudo e visitas de professores internacionais. Soluções inovadoras serão desenvolvidas para aproveitar ambas as localizações do campus ao longo do programa, principalmente se os alunos desejam ampliar ainda mais sua exposição internacional e se as condições sanitárias globais permitirem isso.

Por meio deste programa de meio período com base em uma abordagem mista que pode ser realizada em paralelo com seus empregos, Executivos que já possuem carreira dentro da área, acelerarão cada vez mais as suas rotinas através dos conhecimentos adquiridos, tendo integrado a rede de ex-alunos da maior universidade de ensino em hospitalidade, considerada a mais influente do mundo.

As inscrições terão início em 15 de agosto e vão até o final de setembro. Para mais informações acesse: http://info.ehl.edu/emba




Sobre o Grupo EHL

EHL Group engloba um portfólio de unidades de negócios especializadas que oferecem gestão de hospitalidade e educação e inovação em todo o mundo. Com sede em Lausanne, Suíça, o Grupo inclui:

EHL Ecole hôtelière de Lausanne é um embaixador da hospitalidade suíça tradicional e tem sido um pioneiro na educação em hospitalidade desde 1893 com mais de 25.000 ex-alunos em todo o mundo e mais de 120 nacionalidades entre eles. A EHL é a primeira escola de gestão de hospitalidade do mundo que oferece programas de graduação e pós-graduação em seus campus de Lausanne, Cingapura e Chur-Passugg, bem como soluções de aprendizagem online. A universidade de ciências aplicadas é classificada como n°1 pelo QS World University Rankings por assunto e pela CEOWorld Magazine, e seu restaurante gastronômico é o único estabelecimento educacional do mundo a receber uma estrela Michelin por dois anos consecutivos.

Escola Suíça de Turismo e Hotelaria EHL é uma das principais faculdades de gestão de hospitalidade para especialistas em hotelaria há 50 anos. A faculdade oferece diplomas federais credenciados pela Suíça de educação e treinamento vocacional e de ensino superior em seu hotel spa do século 19 em Chur-Passugg, Graubünden, para estudantes suíços e internacionais de 20 países.

EHL Advisory Services é a maior empresa suíça de consultoria em hospitalidade, especializada na implementação de cultura de serviços, consultoria de negócios, bem como no desenvolvimento e garantia de qualidade de centros de aprendizagem. A EHL Advisory Services tem escritórios em Lausanne, Pequim, Xangai e Nova Delhi e entregou mandatos em mais de 60 países nos últimos 40 anos.

Comentários