FGV EAESP está com inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Gestão para Competitividade

 




FGV EAESP está com inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Gestão para Competitividade

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de novembro. Ao todo, são sete linhas de pesquisas disponíveis: Gestão da Saúde; Gestão de Supply Chain; Tecnologia da Informação; Varejo; Sustentabilidade; Finanças e Controladoria; e Gestão de Pessoas

São Paulo, março de 2021 - A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) está com inscrições abertas, até o dia 10 de novembro, para o Mestrado Profissional em Gestão para Competitividade (MPGC). O programa é dividido em sete linhas de pesquisas: Gestão da Saúde; Gestão de Supply Chain; Tecnologia da Informação; Varejo; Sustentabilidade; Finanças e Controladoria; e Gestão de Pessoas.

"Oferecemos o conhecimento aplicado para a prática e conseguimos gerar emprego como resultado, pois o processo do desenvolvimento das pessoas que têm cargos de liderança, ou até donos de empresas, estão se transformando em realidade de geração de empregos", afirma Gilberto Sarfati, coordenador do Mestrado Profissional em Gestão para Competitividade.

Com duração de um ano e seis meses, o curso é voltado para graduados com pelo menos 5 anos de experiência na área da linha de pesquisa escolhida, ou formação em gestão que ocupam, ou almejam ocupar posição de liderança e se interessam em uma abordagem inovadora do processo formativo. Ao realizar o MPGC, o aluno terá a capacidade de aplicar a metodologia científica para resolução de problemas, ampla visão de negócios para gerar valor em ambiente globalmente competitivo e atitudes comportamentais para atuar como agente de mudanças positivas.

Para mais informações, basta consultar o site: http://eaesp.fgv.br/cursos/mestrado-profissional-gestao-para-competitividade-mpgc ou entrar em contato pelo e-mail admissionsoffice@fgv.br .

Sobre a FGV

Criada em 1944, a Fundação Getulio Vargas nasceu com o objetivo de promover o desenvolvimento socioeconômico do Brasil por meio da formação de administradores qualificados, nas áreas pública e privada.

Ao longo do tempo, a FGV ampliou a sua atuação para outras áreas do conhecimento, como Ciências Sociais, Direito, Economia, História, Matemática Aplicada e, mais recentemente, Relações Internacionais, sendo sempre reconhecida pela qualidade e excelência ao produzir e difundir conhecimento.

Atualmente a FGV possui parceria com mais de 200 instituições estrangeiras de ensino superior e ocupa o 3º lugar entre os melhores Think Tanks do mundo, segundo o Global Go To Think Tank Index Report.



Insight Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenvolve SP lança linhas de crédito de R$ 50 milhões exclusivas para mulheres empreendedoras

iFood Arraial Estrelado, no Jockey Club de São Paulo, receberá shows de Wesley Safadão, Luan Santana, Zezé di Camargo, Elba Ramalho e muito mais

Banda Sinfônica do Guri de Bauru abre a temporada 2023 com dois concertos em junho, nas cidades de Bauru e Ourinhos

Defensor público alerta sobre o uso de expressões capacitistas em nosso vocabulário

Governo do Estado de São Paulo aprova a eliminação da GIA nas obrigações tributárias

Dori Alimentos apresenta ideias criativas de decoração para festas com seus produtos na Celebra Show

Amazon apresenta novo posicionamento de Amazon Prime e amplia sua conexão com o Brasil

BH, Belém, RJ e Salvador são os próximos destinos nacionais da turnê mundial da Trend Micro

Food Service cresce 21,2% no primeiro trimestre de 2023 com o ‘combo’ de vendas no salão e delivery

Mulheres do Agro finalizam série de depoimentos da Nutrientes para a Vida