FGV EAESP está com inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Gestão para Competitividade

 




FGV EAESP está com inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Gestão para Competitividade

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de novembro. Ao todo, são sete linhas de pesquisas disponíveis: Gestão da Saúde; Gestão de Supply Chain; Tecnologia da Informação; Varejo; Sustentabilidade; Finanças e Controladoria; e Gestão de Pessoas

São Paulo, março de 2021 - A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) está com inscrições abertas, até o dia 10 de novembro, para o Mestrado Profissional em Gestão para Competitividade (MPGC). O programa é dividido em sete linhas de pesquisas: Gestão da Saúde; Gestão de Supply Chain; Tecnologia da Informação; Varejo; Sustentabilidade; Finanças e Controladoria; e Gestão de Pessoas.

"Oferecemos o conhecimento aplicado para a prática e conseguimos gerar emprego como resultado, pois o processo do desenvolvimento das pessoas que têm cargos de liderança, ou até donos de empresas, estão se transformando em realidade de geração de empregos", afirma Gilberto Sarfati, coordenador do Mestrado Profissional em Gestão para Competitividade.

Com duração de um ano e seis meses, o curso é voltado para graduados com pelo menos 5 anos de experiência na área da linha de pesquisa escolhida, ou formação em gestão que ocupam, ou almejam ocupar posição de liderança e se interessam em uma abordagem inovadora do processo formativo. Ao realizar o MPGC, o aluno terá a capacidade de aplicar a metodologia científica para resolução de problemas, ampla visão de negócios para gerar valor em ambiente globalmente competitivo e atitudes comportamentais para atuar como agente de mudanças positivas.

Para mais informações, basta consultar o site: http://eaesp.fgv.br/cursos/mestrado-profissional-gestao-para-competitividade-mpgc ou entrar em contato pelo e-mail admissionsoffice@fgv.br .

Sobre a FGV

Criada em 1944, a Fundação Getulio Vargas nasceu com o objetivo de promover o desenvolvimento socioeconômico do Brasil por meio da formação de administradores qualificados, nas áreas pública e privada.

Ao longo do tempo, a FGV ampliou a sua atuação para outras áreas do conhecimento, como Ciências Sociais, Direito, Economia, História, Matemática Aplicada e, mais recentemente, Relações Internacionais, sendo sempre reconhecida pela qualidade e excelência ao produzir e difundir conhecimento.

Atualmente a FGV possui parceria com mais de 200 instituições estrangeiras de ensino superior e ocupa o 3º lugar entre os melhores Think Tanks do mundo, segundo o Global Go To Think Tank Index Report.



Insight Comunicação

Comentários