Indústria reunida entre 23 e 25 de março na primeira feira de talentos nacional, on-line e gratuita

 



Indústria reunida entre 23 e 25 de março na primeira feira de talentos nacional, on-line e gratuita

Empresas de diferentes regiões do Brasil participam do evento, que terá vagas de emprego, palestras e workshops. Interessados devem se cadastrar na plataforma Contrate-me

A indústria é um dos setores que mais geram empregos formais no Brasil, com postos de trabalho bem remunerados, que possibilitam evolução profissional e salarial. Nos dias 23 a 25 de março, representantes de peso do setor estarão reunidos na Feira de Talentos Contrate-me, evento on-line e gratuito para atrair profissionais interessados nas oportunidades.

Promovida pelo departamento nacional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), a feira ocorria em âmbito local e na modalidade presencial desde 2014 com a organização do SENAI CETIQT, do Rio de Janeiro. Neste ano, o formato on-line e o apoio de 15 departamentos regionais do SENAI devem aumentar o alcance para além dos cerca de 800 participantes da última edição.

"Temos um setor robusto, com oportunidades em todo o Brasil. Mas, quando falamos de vaga de trabalho, é preciso ser um bom profissional e estar no lugar certo e na hora certa. Ao topar o desafio de reunir em um único lugar empresas, vagas e candidatos, o SENAI abre portas para milhares de brasileiros que estão em busca de novas oportunidades", destaca o diretor-geral do SENAI, Rafael Lucchesi.

Estarão presentes empresas conhecidas e com um amplo quadro de funcionários, como Pirelli, Ferronorte, Kepler Weber, Energisa, Seara, Coca-Cola, Ocyan, Alpargatas, CSN e Heineken. A feira terá estandes virtuais e vagas para diferentes áreas e níveis, do técnico ao especialista; e, por ser on-line, oportuniza a pessoas de todo o país se conectarem com o mercado de trabalho e concorrerem às vagas.

Vagas e processo seletivo no Contrate-me
Para participar do evento, o candidato deve registrar seu interesse na página do SENAI. No dia 23, ele receberá um e-mail com o link para acesso. Ele também deverá se cadastrar no Contrate-me para ter acesso à diversas oportunidades de emprego que estarão abertas durante o evento.

O Contrate-me utiliza inteligência artificial para promover o encontro entre o candidato ideal e a empresa. Ao disponibilizar uma vaga, a plataforma realiza uma análise que considera não só as competências técnicas listadas no currículo, mas também as competências socioemocionais. Assim o empregador recebe a indicação dos perfis mais assertivos para cada oportunidade cadastrada.

E se você é uma empresa, aproveite o voucher FEIRACONTRATEME e cadastre suas vagas para o evento, de maneira gratuita, até o dia 21, neste link.

Feira de Talentos Contrate-me:
Quando? Nos dias 23, 24 e 25 de março
Onde se inscrever? Na página da Feira Contrate-me no Mundo SENAI
→ Vagas de emprego, com candidatura imediata;
→ Interação com recrutadores, palestrantes e especialistas em carreira;
→ Conteúdos sobre carreira, mercado de trabalho, processos seletivos, empreendedorismo, inovação, liderança e autoconhecimento.

Como em um evento presencial, haverá um auditório e um pavilhão com estandes virtuais das empresas - além do painel de vagas, às quais o candidato pode se candidatar via Contrate-me. Os participantes poderão ainda interagir por meio de chat e conhecer mais sobre as indústrias e o próprio SENAI.




Conteúdo - Jornalismo
FIEMG - Federação das Indústrias de Minas Gerais
55 (31) 3263-4444 I 7753 I 4555 I 4512 I 4449
jornalismo@fiemg.com.br www.fiemg.com.br

A FIEMG não se responsabiliza por quaisquer falhas, inclusive omissões, existentes na mensagem ou que decorram de sua transmissão, bem como prejuízos provenientes de qualquer alteração do conteúdo. Tais ocorrências são da responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião da empresa.
FIEMG is not responsible for any failure, including omission, contained in the message or resulting from its transmission, as well as losses arising from any change in content. Such occurrences are of the author’s liability and do not reflect the opinion of the company

Comentários