Inscrições abertas para o "BB Game Series

 


Inscrições abertas para o "BB Game Series - etapa universitária"
A região Sudeste disputa 12 vagas na final nacional em quatro modalidades Hearthstone, League of Legends, CS:GO e Clash Royale


As inscrições do "BB Game Series" estão abertas para toda região Sudeste! O primeiro torneio proprietário do Banco do Brasil no universo dos eSports, que conta com o apoio da Visa, será disputado com diversas etapas durante o ano em quatro modalidades: Hearthstone, League of Leagues (LoL), Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e Clash Royale. As inscrições são gratuitas, ilimitadas e poderão ser feitas até o dia 28 de março pelo site # TamoJuntoNesseGame .

O "BB Games Series", que começa no dia 03 de abril e vai até junho, vai distribuir R$ 100 mil em premiação e prevê seletivas em jogos de eliminação dupla. Ao todo, 32 times/jogadores, sendo 12 da região Sudeste, de cada modalidade, se classificarão para a seletiva nacional fechada. A partir da fase classificatória principal, teremos transmissão de todos os jogos pela Twitch.tv/ BancodoBrasil .

O "BB Game Series" promete agitar o cenário dos estudantes amantes dos games. A primeira etapa da competição será exclusiva para alunos regularmente inscritos nos cursos de graduação ou pós-graduação de instituições de ensino superior públicas ou particulares brasileiras. O evento busca fomentar o cenário de esportes eletrônicos e promover a marca Banco do Brasil como uma das maiores apoiadoras dos eSports, com muita emoção e competição entre participantes e torcedores.

*As vagas para cada área foram calculadas considerando a quantidade total de universidades listadas no Censo da Educação Superior de 2019 realizado pelo INE.

Calendários:


BB nos eSports:
O BB começou a apoiar o segmento de jogos eletrônicos em 2018, ao patrocinar o maior evento do setor na América Latina, o Brasil Game Show (BGS), a área "Indie" da feira (onde são apresentados os jovens talentos desenvolvedores de games), e ainda premiar a Game JAM, uma maratona de desenvolvimento de jogos eletrônicos. No ano de 2019, patrocinou o Prêmio eSports Brasil (PeB), o Game XP, o streamer Gaulês e o CBCS - Campeonato Brasileiro de Counter-Strike. O BB iniciou 2020 participando da Poa Geek Week e, em julho, apresentou o Campeonato oficial de VALORANT, Ultimate Ignition Series. Neste ano, com a Game Talks BB, promoveu troca de experiências entre gamers e amantes dos eSports, com circuito de palestras online e gratuitas e participação do Squad BB, os streamers Gaulês, Pimpimenta e Ana Xisde. Por meio do eSports, o BB diversifica suas estratégias de transformação digital e rejuvenescimento da base de clientes.

Contatos para imprensa:
Branca Galdino - brancagaldino@n9necats.com
Felipe Abreu - felipeabreu@n9necats.com

Comentários