Locaweb abre mais de 55 vagas para o segmento de e-commerce

 



Locaweb abre mais de 55 vagas para o segmento de e-commerce

São Paulo, março de 2021 - O Grupo Locaweb, pioneiro em soluções Business to Business (B2B) para digitalização dos negócios, está com mais de 55 posições para o segmento de Commerce. Dentro do segmento, estão Tray e Yapay, plataforma de e-commerce e de meios de pagamento, respectivamente, que abriram vagas para o setor que mais tem crescido nos últimos meses dentro do Grupo.

As duas empresas nasceram em Marília e a sede principal continua sendo na cidade, com isso as vagas são para trabalho remoto, inicialmente, mas tem um destaque maior para a região.

Os processos seletivos, por enquanto, acontecem de forma remota e online e, devido ao regime de home office, as candidaturas são destinadas a todo o Brasil. Os interessados podem se inscrever pelo site .

Sobre Locaweb

Uma das pioneiras em soluções Business to Business (B2B) para transformação digital de negócios no Brasil, a Locaweb nasceu para ajudar empreendedores e negócios a desenvolverem sua presença online e prosperarem na web. Ao longo dos últimos anos, a empresa realizou nove aquisições, fortalecendo a atuação em diversos mercados como o de e-commerce, marketing cloud, hospedagem, cloud computing, pagamentos e aplicativos mobile. A Locaweb possui mais de 1,7 mil funcionários, quase 400 mil clientes e 20 mil desenvolvedores parceiros. Com 22 anos de atuação, a empresa segue crescendo e inovando por meio de desenvolvimento e aprimoramento interno de produtos, bem como de aquisições.

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

NR-7 Comunicação

Comentários