Qual os melhores investimentos para quem ainda não tem plano de saúde?



Segundo dados de uma pesquisa realizada pela Abramge, associação de empresas que atua na área da saúde, mostram que em 2015 os convênios médicos perderam quase 3 milhões de clientes. Em 2017, as perdas chegaram a aproximadamente 500 mil usuários. Agora, com a pandemia, de acordo com as informações divulgadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), os planos de saúde do Brasil perderam mais de 283 mil clientes em 2 meses.

É em cenários como esses que surgem alternativas como a Assina Saúde , uma empresa que usa de tecnologia e Inteligência Artificial para tornar a medicina de qualidade mais acessível para a população, oferecendo telemedicina e acompanhamento para um público que não têm condições de arcar com um plano de saúde privado e depende do sistema público de saúde através de uma assinatura e concede descontos em serviços de saúde. A Startup aposta na plataforma de Inteligência Artificial para levar medicina de qualidade à população a preços acessíveis, em especial para aqueles que não têm condições de arcar com um plano de saúde privado. E de maneira prática, economizando tempo dos assinantes, eles possuem acesso a um acompanhamento de saúde 24h, pelo aplicativo para um atendimento virtual, ou pela rede de atendimento própria ou credenciada da empresa.

Com isso, disponibilizo Bruno Carvalho, empreendedor e CEO da startup, para falar como o uso de tecnologia e Inteligência Artificial pode tornar a medicina de qualidade mais acessível; Crescimento da empresa mesmo com a pandemia; entre outros temas.

Sobre a Assina Saúde: Criada em 2020, a Assina Saúde é uma empresa que usa de tecnologia e Inteligência Artificial para tornar a medicina de qualidade mais acessível para a população, oferecendo telemedicina e acompanhamento para um público que não têm condições de arcar com um plano de saúde privado e depende do sistema público de saúde. O objetivo da Assina Saúde é proporcionar ao paciente uma experiência digital e acessível, oferecendo serviços de saúde que se adaptam às necessidades do seu público. A empresa está presente de forma constante no dia a dia do paciente, do aplicativo para atendimento virtual 24 horas por dia até a rede de atendimento própria ou credenciada para atendimento presencial. Por meio de consultas e exames com até 60% de desconto em mais de 25 mil clínicas e laboratórios em todo o País, a Assina Saúde acompanha o usuário onde ele estiver.

Comentários