Shampoo de Slime desperta nas crianças o hábito do banho e da higiene

 

Shampoo de Slime desperta nas crianças o hábito do banho e da higiene

Linha de banho infantil da AYA Tech conta com alta tecnologia para tornar a hora do banho um momento lúdico e prazeroso, com muita diversão, cores e cheiros

Com a pandemia do coronavírus ainda fazendo parte da nossa rotina tem sido cada vez mais difícil os pais controlarem as crianças, desde manter o distanciamento social e lavar as mãos com frequência até o uso da máscara, ações recomendadas fortemente pela Organização Mundial da Saúde (OMS) com intuito de evitar a propagação de doenças transmitidas por bactérias e vírus, como a covid-19.

Pensando nisso, a Aya Tech, empresa com tecnologia 100% brasileira, desenvolveu uma linha exclusiva e inédita de produtos infantis, a Iaé Biocosméticos infantis.

A linha, composta por shampoo, condicionador, creme de pentear, sabonete slime e sabonete líquido ajuda os pais na prevenção de doenças e ainda proporciona às crianças muita diversão na hora do banho.

A startup desenvolve produtos fazendo uso de alta tecnologia, sem álcool e não testado em animais. De acordo com a CEO da empresa, Fernanda Checchinato, a proposta da linha Iaé é despertar nas crianças o gosto pelo hábito do banho e da higiene através de um banho divertido e muito colorido.

O shampoo, condicionador e creme para pentear Iaé têm textura de slime e possuem cores fortes, porém, não colorem a pele nem o couro cabeludo, mas permite que a garotada manuseie e se divirta com o slime, além disso, possuem ingredientes meticulosamente escolhidos em sua formulação para deixar os cabelos limpos, cheirosos e fácil de pentear, já que as crianças possuem fios mais finos e frágeis que os adultos.

Já o sabonete de pote também possui a textura de slime, o que permite às crianças brincarem da mesma forma que um slime tradicional, mas com a vantagem de sair facilmente com a água corrente e não possuir nenhum ingrediente que faça mal à saúde, pois é um sabonete, diferente dos slimes comuns de difícil remoção e que mancham as roupas.

Por sua vez, os sabonetes líquidos têm textura gelatinosa, mas não são slimes, são semelhantes a uma tinta, por isso o nome: "banho de cor com amor", conforme explica a CEO da empresa, "Assim, os pequenos podem misturar as cores, criar novas cores, colorir a pele, fazer desenhos no corpo e se divertir muito no banho, outra vantagem é que ele deve ser aplicado com a pele ainda seca economizando água no banho e quando a diversão acabar basta enxaguar e completar a higiene da criança. A proposta da linha Iaé é oferecermos uma linha infantil com alta tecnologia, de altíssima qualidade que agrade pais e filhos", conclui Fernanda.

Regulamentados pela Anvisa, os produtos são hipoalergênicos e com fórmulas exclusivas que limpam, hidratam e perfumam, além, é claro, de proporcionar a higienização correta dos pequenos.

Mas de onde surgiu a ideia de fazer um shampoo de slime? A resposta é simples e fundamentada. Fernanda explica que percebeu o sucesso que os slimes fazem entre as crianças e decidiu alinhar com o desafio do banho.

"A luta diária dos pais que têm criança pequena é na hora do banho. Quando percebi que o slime é a diversão dos pequenos resolvi realizar testes para criar o shampoo de slime e deu certo. Além das crianças se higienizarem, elas também se divertem", conclui a pesquisadora.

Características da linha Iaé infantil

1. Inovação e tecnologia com foco na saúde e bem-estar;

2. Incentiva a higiene infantil e desperta a criatividade;

3. Não testado em animais;

4. Podem ser usados diariamente e em crianças a partir de 3 anos, sempre com a supervisão de um adulto;

5. Nada é mais importante que estar saudável para curtir o melhor da vida;

6. A linha Iaé tem cheirinho de criança feliz.

Toda a Linha de Banho Iaé foi desenvolvida com muito carinho e cuidado para que o momento do banho seja mais alegre e seguro. Por isso, todos os produtos são dermatologicamente testados e hipoalergênicos, minimizando o risco de alergias.




-

Aya Tech
A Aya Tech é uma empresa brasileira de alta tecnologia científica e mercadológica, focada no desenvolvimento de produtos inovadores para as áreas de saúde e bem estar. A linha de bio repelentes de superfície, por exemplo, é a base de água, sem solventes e atóxicos para humanos, animais e meio ambiente, para proteção contra mosquitos da dengue, zika vírus e chikungunya, entre outros insetos. Por meio de análises criteriosas sobre parâmetros de qualidade e eficiência em P&D, a Aya Tech dispõe de avançada infraestrutura, com unidade fabril em São Paulo e canais a nível nacional. A Aya Tech é uma empresa brasileira de alta tecnologia científica e mercadológica, focada no desenvolvimento de produtos inovadores para as áreas de saúde e bem estar. A linha de bio repelentes de superfície, por exemplo, é a base de água, sem solventes e atóxicos para humanos, animais e meio ambiente, para proteção contra mosquitos da dengue, zika vírus e chikungunya, entre outros insetos. Por meio de análises criteriosas sobre parâmetros de qualidade e eficiência em P&D, a Aya Tech dispõe de avançada infraestrutura, com unidade fabril em São Paulo e canais a nível nacional.Saiba mais: http://www.aya-tech.com.br

Informações à imprensa:
Temma Agência
Viviane Mendes

Comentários