Casado com o médico Thales Bretas, Paulo Gustavo falou sobre a genética dos filhos

 Casado com o médico Thales Bretas, Paulo Gustavo falou sobre a genética dos filhos e contou se a chegada de Gael e Romeu mexeu com a vida íntima. Confira!

Paulo Gustavo explicou a genética dos filhos, Gael e Romeu, durante um bate-papo com Sabrina Sato no YouTube. Os meninos nasceram por meio de barriga de aluguel nos Estados Unidos em agosto de 2019.

"Geneticamente, Romeu é do Thales e Gael é meu. Foram duas barrigas (...) A gente 'fez' alguns embriões: cinco embriões com o meu sêmen e cinco com o do Thales. A gente inseminou um em cada barriga. O que tem a covinha é Gael, o meu. Ele tem um fogo como eu tenho. E Romeu é igual ao Thales: romântico, chora, fica querendo abraçar o irmão... E Gael sai correndo", contou.

Paulo Gustavo falou sobre a genética dos filhos, Gael e Romeu
Paulo Gustavo falou sobre a genética dos filhos, Gael e Romeu

ATOR RELATA PROCESSO PARA TRAZER GAEL E ROMEU AO BRASIL

Paulo detalhou o processo para trazer as crianças ao Brasil. "A gente teve eles em San Diego. Não foi no Brasil. Então, a gente esperou um tempo lá para tirar a documentação, o passaporte americano e o brasileiro. A gente teve que esperar esse tempo", explicou.

"O Romeu nasceu dia 3 e Gael dia 13. A gente teve que esperar um pouquinho porque dá peninha pegar avião com bebê recém-nascido. Então, a gente ficou dois meses lá. A família foi visitar a gente, então a gente teve esse períodozinho", disse.

PAULO GUSTAVO FALA DA VIDA SEXUAL COM MARIDO

Casado com Thales Bretas desde 2015, Paulo revelou se a chegada dos herdeiros mexeu com a vida íntima. "Para mim é diferente porque não engravidei, não tenho útero, não tive essas coisas que vocês tiveram. Transei antes, durante, depois...Tudo normal", afirmou.

"A única coisa que faz a gente transar mais ou menos é o dia a dia, estar muito cansado, se você não quer... E outra coisa: sete anos transando com a mesma pessoa, né? Mas aí você leva para jantar, para tomar um vinho, passeia, viaja e a coisa acontece", ponderou.


Paulo Gustavo e marido sofreram discriminação quando decidiram ter filhos
Paulo Gustavo e marido sofreram discriminação quando decidiram ter filhos

HUMORISTA DIZ QUE SOFREU PRECONCEITO AO ANUNCIAR FILHOS

Ainda segundo Paulo, o casal sofreu discriminação quando decidiu aumentar a família. "Na época que a gente decidiu ter filho a gente sofreu preconceito: 'Ah, duas bichas, vão querer ficar brincando de boneca?'. Rolou isso, principalmente porque entra religião na história, aí o povo mistura com crença, com uma po*** de coisa", comentou.

"As pessoas pensam em tudo, só não pensam no seu coração, na sua vontade de ser feliz, de construir uma família. Elas fazem uma loucura na sua vida mas não pensam em quem está por trás (...) Eu não posto toda hora (...) Mas eu sofro esse tipo de coisa. Tenho medo de postar e alguém atacar. Sou meio out de internet neste sentido", pontuou.

(Por Patrícia Dias)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selic deverá permanecer em 13,75% ao ano

Falecimento de Glória Maria

ABRE - ESTÁGIO - EMPREGO - APRENDIZ

Texaco

Novos casos de câncer por ano até 2025

Anticoagulante

O governador Tarcísio de Freitas sancionou o projeto de Lei que prevê o fornecimento de medicamentos à base de canabidiol

Verticalização da Cidade de São Paulo

Pix Internacional