Com 15 extratos naturais e vegetais a linha vegana é liberada para now e low poo

 Linha Color Fixation, da Surya Brasil, é ideal para adeptos das técnicas now e low poo


Com 15 extratos naturais e vegetais a linha vegana é liberada para now e low poo

Cada vez mais as pessoas estão buscando formas saudáveis de levarem suas vidas. E não é só na alimentação, mas também quando o assunto é estética e beleza. Alguns termos têm ganhado espaço e adeptas quando o assunto é cabelo: low poo e no poo.

O Low poo, que já virou estilo de vida, defende a lavagem com produtos que não agridam a fibra capilar, os shampoos sem sulfato e sem petrolatos - parafina líquida, óleo mineral e vaselina. Já o No poo, uma fase ainda mais avançada e radical. Na técnica, além dos petrolatos, não se usa nenhum produto que tenha silicones insolúveis já que esses só são retirados dos cabelos com o uso do sulfato.

Na Surya Brasil, cosmético é coisa séria. Com 25 anos de existência, a marca está em constante pesquisa, para extrair da natureza os melhores ingredientes, para desenvolver seus produtos, de forma a preservar a saúde, a beleza e também o meio ambiente.

De acordo com Clélia Angelon, fundadora da Surya Brasil, todos os produtos são formulados com alta tecnologia, respeitando à natureza e seguindo os preceitos da ciência Ayurvédica. "É uma forma de demonstrarmos o nosso cuidado com o ambiente e também com nossos clientes", destaca.

A Linha Color Fixation é um bom exemplo de cuidado intensivo com os fios. Composta por shampoo, condicionador e máscara, são produtos veganos, liberados para now e low poo, resultado de uma combinação única de ingredientes que reparam profundamente os danos, deixando o cabelo visivelmente saudável de dentro para fora. A seguir, conheça cada um deles:

• Shampoo: 100% vegano, vegetalizado, é livre de sulfatos, EDTA, petrolato, silicones, parabenos e fragrâncias artificiais e agentes químicos agressivos que prejudicam a saúde. Sendo indicado para a técnica Now e Low Poo por possuir uma fórmula suave, é perfeito para manter a vitalidade, cor e o brilho por mais tempo. Proporcionado limpeza e tratamento da raiz as pontas.

A fórmula é enriquecida com Cupuaçu e Buriti, proteína de arroz e 15 extratos de ervas e frutas exóticas naturais da Índia e da floresta amazônica.

• Condicionador: Enriquecido com manteiga de cupuaçu e óleo de buriti, que hidratam profundamente seus cabelos, formando uma película que os protege das agressões diárias. É indicado para quem possui cabelos com coloração permanente e/ou semipermanente e quimicamente tratados. Hidrata, sela os fios, proporciona brilho intenso, maciez e vitalidade, desembaraça e resgata a naturalidade dos cabelos. É um cosmético livre de silicones, fragrância artificial, EDTA, sulfato lauril e ingredientes geneticamente modificados. É 100% vegano.

• Máscara: É um tratamento para a fibra capilar, 100% vegano, com alto poder restaurador que proporciona brilho intenso, maciez, vitalidade e mantém a cor dos cabelos por mais tempo, resgatando a naturalidade dos fios. Indicada para quem possui cabelos com coloração permanente e/ou semipermanente e quimicamente tratados. A fórmula é enriquecida com proteína de arroz, manteiga de cupuaçu, óleo de buriti e mais 15 extratos de ervas e frutas exóticas naturais da Índia e da floresta amazônica. Que restaura e melhora a estabilidade da cor e manutenção da queratina natural dos fios.

Dica: A Linha Color Fixation é excelente para cabelos afros, por ser uma linha vegetalizada não danifica mantém os cachos definidos, fortalecendo os fios delicados dos cabelos afro.

Todos os produtos são livres de ingredientes animais e são cruelty free.

Conheça mais sobre os produtos em http://www.suryabrasil.com



Sobre a Surya Brasil

Fundada em 1995 pela empresária Clélia Angelon, a Surya Brasil é uma empresa brasileira, desenvolve cosméticos 100% veganos, está há 25 anos no mercado.

Líder mundial em coloração de cabelo mais natural e vegana de alta performance. Todos os produtos são livres de componentes químicos prejudiciais à saúde, testes e ingredientes de origem animal.

Presente em mais de 40 países a empresa já recebeu inúmeros prêmios internacionais de excelência cosmética pela qualidade dos seus produtos e sua responsabilidade social.

Certificada como empresa Vegana desde 2006 a Surya Brasil conta também com os certificados Cruelty-Free, Leaping Bunny e Ecocert mantendo em sua essência os cuidados da beleza de forma natural e sustentável.

Saiba mais em: http://suryabrasil.com/

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

UPDATE COMUNICAÇÃO

11 98224-2290

Comentários