Fundação Santillana aborda Fake News e papel da Educação no combate à desinformação em Live


A Fundação Santillana realizará nesta quinta-feira, 01 de abril, às 11h, mais uma conversa do ciclo de webinários "Reflexões para um mundo pós-pandemia".

Inspirado no "Dia da Mentira", nesta semana o tema da conversa será os desafios de pais, educadores e estudantes para lidar com as notícias falsas. O evento debaterá: qual o papel da Educação na guerra de desinformação travada online?

A transmissão contará com a participação de Dominique Gogolevsky, professora de Mídia; e de Januária Cristina Alves, Educomunicadora. A mediação será do Miguel Thompson, Diretor Acadêmico da Fundação Santillana, e de André Lázaro, Diretor de Políticas Públicas da Fundação Santillana.

Envie suas perguntas e participe ao vivo!

Para acompanhar a transmissão clique aqui!

Visite o site da Fundação Santillana e conheça nossa biblioteca digital. Lá você encontra mais de 80 títulos sobre Educação, e o download é sempre gratuito: http://www.fundacaosantillana.org.br

Sobre a Fundação Santillana

A Fundação Santillana dedica-se à produção, organização e difusão de informações que contribuam para que a Educação alcance os desejados padrões de qualidade e equidade. Constituída em 1979, atua na Ibero-América e no Brasil, aonde chegou em 2008. Por meio de suas publicações, cursos, seminários e oficinas e de parcerias com organizações nacionais e internacionais, busca compartilhar experiências inovadoras e difundir informações relevantes para a promoção do direito à Educação, componente indispensável para o fortalecimento de sociedades democráticas, justas e sustentáveis.

Assessoria de imprensa:

Danthi Comunicações

Ana Paula Fonseca - anapaula@danthi.com.br -11 98696-7212

Letícia Andrade - leticia@danthi.com.br - 11 3812-7393

Cristina Alves - cristina@danthi.com.br - 21 3114-0779







Fundação Santillana aborda Fake News e papel da Educação no combate à desinformação em Live

Comentários