2022: Lula está na frente? – por Caio Coppolla




VÍDEO IMPORTANTE: minha análise sobre o INACREDITÁVEL desempenho de Lula nas pesquisas do DATAFOLHA e do Instituto Paraná para as eleições de 2022. Espero te convencer, com base no conceito da “PROFECIA AUTORREALIZÁVEL”, que nós não podemos ignorar fakenews ou informações manipuladas: MENTIRAS TÊM FORÇA e podem se transformar em verdades, na medida em que elas influenciam o comportamento das pessoas. Por favor, me ajude a disseminar este ALERTA:
👉🏼 COMPARTILHE ESTE VÍDEO no YouTube, no Instagram ou no Facebook, e envie o link do vídeo nos seus grupos de WhatsApp e Telegram;
👉🏼 MARQUE NOS COMENTÁRIOS PESSOAS QUERIDAS QUE SEJAM ENGAJADAS EM POLÍTICA NAS REDES SOCIAIS.

Por que isso? Porque o mecanismo dessas plataformas digitais cria pra nós a FALSA SENSAÇÃO de que a maioria das pessoas pensa como a gente. Não é bem assim: o Brasil é um país continental, de múltiplas realidades, e em alguns desses contextos a candidatura de Lula está ganhando muita tração - precisamos nos conscientizar e não ignorar o problema. Até porque, infelizmente, existem interesses poderosos atuando pra que o Brasil volte pro buraco do qual nós escapamos em 2016.

Muito obrigado por COMPARTILHAR, não percam as esperanças no Brasil e fiquem com Deus PS: aproveito a oportunidade para registrar meus pêsames pela morte precoce do Prefeito da minha cidade, BRUNO COVAS, que lutou com notável dignidade contra uma enorme adversidade. Meus sentimentos aos familiares. COPPOLLA NAS REDES: TELEGRAM:
https://t.me/BoletimCoppolla0001 [ @boletimcoppollaoficial ] TWITTER: http://twitter.com/boletimcoppolla [@boletimcoppolla ] INSTAGRAM: http://instagram.com/boletimcoppolla [@boletimcoppolla ] FACEBOOK: http://facebook.com/caiocoppolla [ @caiocoppolla ] YOUTUBE: http://youtube.com/caiocoppolla ABAIXO-ASSINADO (pela Análise do Pedido de Impeachment do Ministro Alexandre de Moraes do STF): http://bit.ly/artigo52alexandre
MOSTRAR MENOS

Comentários