Align Foundation

 






ALIGN COMEMORA 10 MILHÕES DE SORRISOS INVISALIGN COM DOAÇÃO DE US﹩ 10 MILHÕES À FUNDAÇÃO ALIGN PARA APOIAR ORGANIZAÇÕES QUE TRANSFORMAM SORRISOS E AJUDAM ADOLESCENTES

• Marco de 10 milhões de sorrisos Invisalign reflete o ritmo acelerado de adoção do tratamento Invisalign, impulsionado pela expansão global contínua e investimentos em tecnologias digitais, incluindo o scanner intraoral iTero

• A paciente Invisalign 10 milhões é Gabriela Silva de São Paulo, que acaba de iniciar o tratamento com a Dra. Eunice Blind, ortodontista que atua em São Paulo

• A empresa também anuncia patrocínio da Por1Sorriso, organização não governamental brasileira, para ajudar a criar ainda mais sorrisos em comunidades socialmente vulneráveis

São Paulo, 10 de maio de 2021 - A Align Technology, Inc. (Nasdaq: ALGN) anunciou recentemente que mais de 10 milhões de pacientes - incluindo 2,6 milhões de pacientes adolescentes*, começaram tratamento com Invisalign - o sistema de alinhamento transparente mais avançado do mundo. Este é um marco significativo para a empresa e os ortodontistas e dentistas treinados por Invisalign em todo o mundo, que confiam nos alinhadores transparentes para tratar seus pacientes adultos, adolescentes e crianças a partir dos 6 anos de idade, dos casos mais simples aos mais complexos.

Joe Hogan, CEO da Align Technology, comentou sobre o marco de 10 milhões de pacientes na divulgação dos resultados da companhia: "É notável o ritmo de crescimento e adoção que estamos tendo ao redor do mundo, especialmente considerando que levamos 10 anos para atingir nosso décimo milionésimo paciente de Invisalign e agora estamos estimando um acréscimo de 1 milhão de novos pacientes em menos de seis meses. Somos gratos aos nossos ortodontistas parceiros e seus pacientes, e aos nossos 20.000 funcionários em todo o mundo, que nos ajudaram a alcançar isso. Em agradecimento ao nosso marco de 10 milhões de sorrisos Invisalign, doamos US﹩ 10 milhões ao fundo assessorado por doadores da Align Foundation, para apoiar organizações cujas visões estão intimamente ligadas à nossa: transformar sorrisos e mudar vidas, apoiar e educar adolescentes e capacitar ortodontistas por meio de parcerias com instituições de ensino e fundações. Também estamos iniciando uma campanha chamada "10 milhões de sorrisos. 10 milhões de agradecimentos", focada no poder transformador do tratamento Invisalign através dos olhos dos nossos pacientes. Esta é nossa maneira de dizer obrigado e inspirar outras pessoas a compartilhar seus sorrisos com o mundo usando #10MdeSorrisosInvisalign."

"Estou honrada em ser a décima milionésima paciente de Invisalign e muito animada para melhorar meu sorriso com os alinhadores mais tecnológicos do mundo", disse Gabriela Silva, a brasileira que se tornou a 10M paciente a usar o tratamento no mundo. "Como parte do meu trabalho, estou em contato com pessoas o tempo todo e meu sorriso e facilidade em me comunicar são essenciais. Depois de pesquisar diferentes opções, escolhi o tratamento Invisalign porque poderia melhorar meu sorriso com impacto mínimo na minha aparência ou na minha fala. Minha experiência com a Dra. Eunice tem sido incrível até agora e sei que ela estará comigo a cada passo dessa jornada. Ela tem um consultório moderno, uma equipe experiente e muitos equipamentos de alta tecnologia. Fiquei impressionada como ela foi capaz de me mostrar imagens antes e depois usando o scanner iTero, o que me ajudou a visualizar como meu sorriso ficaria após o tratamento. É quase inacreditável que, em apenas oito meses, conquistarei um sorriso novo, que vai aumentar minha autoconfiança sem atrapalhar minha rotina diária. Até meu marido pergunta de vez em quando se estou usando meus alinhadores ou não. É muito engraçado que seja imperceptível mesmo para alguém que me conhece tão bem e me vê todos os dias!"

"Fiquei muito feliz em saber que minha paciente, Gabriela Silva, é a décima milionésima paciente de Invisalign", celebra Dra. Eunice Blind. "Invisalign é totalmente revolucionário e a capacidade de antecipar os resultados e compartilhar imagens com os pacientes antes mesmo do início do tratamento os deixa muito animados. Quando o paciente vê uma simulação de si mesmo e do que pode ser feito com os alinhadores Invisalign, fica ainda mais motivado a se comprometer com o tratamento - algo que não é possível com a ortodontia tradicional. Como ortodontista, atuando em São Paulo há seis anos, reconheço o quanto tecnologias digitais como o sistema Invisalign e o scanner iTero estão revolucionando a ortodontia. Essas tecnologias mudaram nossa clínica completamente e nos levaram de uma vez por todas ao fluxo da odontologia digital. "

Além da contribuição de US﹩ 10 milhões para a Align Foundation, a Align fechou uma parceria com a ONG Por1Sorriso no Brasil, para ajudar a gerar ainda mais sorrisos apoiando-os na sua missão de melhorar a saúde e bem-estar através do acesso a dentistas e assistência médica em comunidades carentes. Como parte da parceria, a Por1Sorriso desenvolverá ações de engajamento com dentistas ao longo de um ano, iniciando com um evento em maio que irá oferecer atendimento odontológico e médico a moradores em situação de rua e comunidade local.

"Estou animado e orgulhoso de ter as brasileiras Gabriela Silva e Dra. Eunice Blind representando o marco de 10 milhões de pacientes com Invisalign", disse Ritesh Sharma, vice-presidente e gerente geral da Align para a América Latina. "A América Latina representa um enorme potencial de crescimento para a Align e a comemoração desse marco importante reflete os investimentos significativos que fizemos em operações comerciais, educação clínica, treinamentos em vendas e marketing. Ao mesmo tempo, a saúde bucal e as condições gerais de saúde continuam sendo um desafio em certas regiões da América Latina, especialmente em áreas carentes. Estamos empenhados em fazer a diferença nas comunidades onde trabalhamos e vivemos, o que nos levou a fechar essa parceria com a ONG Por1Sorriso, que se dedica a ajudar os dentistas e médicos a melhorar a vida e o sorriso das pessoas em todo o Brasil."

Data on file at Align Technology, Q1, 2021.

Sobre a Align Technology, Inc .

A Align Technology projeta e fabrica o Invisalign, o sistema de alinhamento transparente mais avançado do mundo, scanners e serviços intraorais iTero e software CAD/CAM exocad. Esses equipamentos permitem um trabalho ortodôntico digital de alto nível para melhorar os resultados dos pacientes e a eficiência da prática para mais de 200 mil médicos clientes. Isso é a chave para ter acesso aos 500 milhões de consumidores em oportunidade da Align em todo o mundo. A Align ajudou ortodontistas a tratarem mais de 10.2 milhões de pacientes com o sistema Invisalign e está impulsionando uma evolução da odontologia digital por meio da Align Digital Platform, nosso conjunto integrado de tecnologias e serviços exclusivos fornecidos como uma solução completa para os pacientes, ortodontistas, dentistas e laboratórios. Visite www.aligntech.com para obter mais informações.

Para informações adicionais sobre o sistema Invisalign ou para encontrar um ortodontista em sua região, acessehttp:// www.invisalign.com. br . Para informações adicionais sobre o sistema de escaneamento digital iTero, acesse http://www.itero.com Para informações adicionais sobre as ofertas exocad dental CAD/CAM e uma lista dos revendedores parceiros, acesse http://www.exocad.com .

Sobre a Align Foundation

Lançada em 2020, a Align Foundation fornece uma estrutura onde doações significativas são direcionadas a partir de um fundo assessorado por doadores supervisionado pela Fidelity Charitable, com a flexibilidade de fornecer doações monetárias menores, processos para doar nossos produtos, bem como uma forma organizada de envolver nossos funcionários em atividades de voluntariado. Em março de 2020, financiamos US﹩ 1 milhão para apoiar os esforços da COVID-19 em todo o mundo e doamos equipamentos de proteção individual (PPE), como máscaras N95. Trabalhamos com parceiros para obter suprimentos de PPE adicionais para ajudar hospitais e prestadores de cuidados de saúde. Até o momento, a Align contribuiu com mais de US﹩ 4,6 milhões para causas de caridade, incluindo a Operação Sorriso, America’s Toothfairy e outras organizações sem fins lucrativos dedicadas ao desenvolvimento da juventude por meio de escolas e programas educacionais. Nos últimos dois anos, nossos funcionários ofereceram mais de 10.000 horas como parte de nosso mês dedicado de doações em outubro, chamado Mês dos Sorrisos.

Sobre a Por1Sorriso

A Por1Sorriso atua desde 2015 com foco na saúde e bem-estar por meio da odontologia e medicina humanizadas, com ações em comunidades em situação de vulnerabilidade e com pouco acesso ao atendimento, como cidades beira-rio e comunidades indígenas, moradores do sertão nordestino, populações em condições de pobreza no continente africano e nas comunidades urbanas. Os voluntários incluem dentistas e médicos especialistas de diversas áreas. Com esse time, a Por1Sorriso já impactou mais de 15.000 pessoas no Brasil e na África.

Comentários