Clube Juventus anuncia novo técnico

 




Patrocinado pelo Grupo São Cristóvão Saúde, Clube Juventus anuncia novo técnico
Grupo São Cristóvão Saúde, patrocinador oficial do Clube Juventus, anuncia novo técnico do time, Fahel Junior


O Departamento de Futebol do Clube Atlético Juventus anunciou a saída do técnico Sérgio Soares e a contratação do treinador Fahel Júnior.

A diretoria do Clube agradece ao treinador Sérgio Soares pelos serviços prestados, o qual desempenhou sua função com profissionalismo e seriedade, desejando-lhe sucesso e sorte na caminhada do futebol. Para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2, Fahel Junior, que possui ampla bagagem no futebol paulista, foi apresentado ao elenco nos últimos dias.

O último time dirigido por Fahel foi o Comercial Futebol Clube, de Ribeirão Preto. Em 28 jogos, obteve 14 vitórias, 8 empates e 6 derrotas: um aproveitamento de 59,5%. Fahel também teve passagens pelo Rio Claro - SP, Santo André - SP, A.D.Confiança - SE, Votuporanguense - SP, Rio Branco - SP, Brasil de Pelotas, São José - SP, Noroeste - SP, Botafogo - SP, Ituano - SP e por alguns Clubes no Japão. Em 2008, comandando o E.C. Santo André, foi Campeão Paulista da Série A2 (Acesso à Série A1).

De acordo com Fahel, a expectativa é muito boa para assumir o Juventus. "Minha alegria é enorme para comandar um time com tanta tradição, camisa e história. Onde moro, todo mundo acompanha e torce pelo Juventus. Sou frequentador da Rua Javari e já fui em vários jogos", comenta.

O Grupo São Cristóvão Saúde, principal patrocinador do Clube Atlético Juventus pelo quarto ano consecutivo, acredita na promoção da saúde e longevidade por meio da prática esportiva e sempre destaca a importância da atividade física. Para o CEO/Presidente do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura, a parceria com o Clube é fruto de uma antiga relação de respeito e admiração. "O Juventus faz parte da história da Mooca e, por isso, faz parte da nossa história também. Temos orgulho de tê-los como parceiros", comemora.

A logomarca do São Cristóvão foi estampada na frente e atrás das camisas do uniforme de jogo e de treino dos jogadores de todas as modalidades. Durante as competições, realizadas no estádio da Javari, o São Cristóvão disponibiliza uma ambulância UTI com médico, enfermeiro e motorista socorrista que ficam dentro do estádio, dando cobertura para qualquer eventualidade com os atletas ou, até mesmo, com os torcedores.

"Nós valorizamos o esporte e sua importância na promoção da saúde e bem-estar. Este é um dos pilares do São Cristóvão", finaliza Valdir Pereira Ventura.

Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde

Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde é constituído pelas seguintes Unidades de Negócio: Hospital e Maternidade Geral, Plano de Saúde, oito Unidades Ambulatoriais, Filantropia, Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão. Referência em saúde, na Zona Leste de São Paulo, a Instituição completou 109 anos em dezembro de 2020. Através da gestão administrativa dirigida pelo CEO/Presidente, Engº Valdir Pereira Ventura, tem sido promovida uma grande modernização e expansão em sua estrutura física e tecnológica, investido em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o Hospital e a Maternidade aumentaram a capacidade de internação, passando de 171 para 275 leitos, além das oito Unidades dos Centros Ambulatoriais, Centro Laboratorial Américo Ventura (CLAV) e do Centro de Atenção Integral à Saúde que realizam diariamente milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às mais de 160 mil vidas do Plano de Saúde.


O atual Presidente/ CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura, é também o Vice-Presidente da ACSP - Associação Comercial de São Paulo e o 1º Diretor Financeiro da FEHOSP- Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo.

Informações para a imprensa: PR Consulting Americas

Comentários