Curso online capacita profissionais para a proteção de dados


Russell Bedford Brasil oferece formação para DPO (Data Protection Officer)

A frase "Dados são o novo petróleo", tradução livre para a original "Data is the new oil", foi criada por Clive Humby, um matemático londrino especializado em ciência de dados, e carrega a pura verdade dos tempos atuais. Hoje em dia, os dados são tão valiosos quanto o petróleo, e quem souber fazer bom uso deles e aproveitar todo o seu potencial, só tem a ganhar.

Pensando nisso, a Russell Bedford Brasil, empresa britânica referência em auditoria e contabilidade, vai capacitar profissionais com interesse em se tornar DPOs, Data Protection Officer. Este é o profissional especialista na proteção de dados.

curso Formação em DPO será online e vai capacitar profissionais independente de área de atuação prévia, como: operadores do direito, TI, controladoria, administrativo. A profissão é recente, mas está em alta e o DPO está se tornando um profissional extremamente valorizado no mercado.

O workshop acontecerá das 19h às 22h30, ao longo de cinco dias, entre maio e junho: 18/05; 25/05; 01/06; 08/06; e 15/06.

Curso online formação em DPO (Data Protection Officer)

Datas: 18/05; 25/05; 01/06; 08/06; e 15/06

Horário: 19h às 22:30

Sobre a RUSSEL BEDFORD

A oportunidade de atender a um nicho de mercado ligado ao setor privado e público, bem como o espírito empreendedor de seus fundadores, foram as razões principais que levaram à criação das empresas que compõem a Russell Bedford Brasil, especializada em prestação de serviços, que atua em organizações de grande, médio e pequeno porte. Ao longo dos últimos anos, a Russell Bedford Brasil consolidou sua marca através de trabalhos realizados em todo o território brasileiro, atendendo às áreas de auditoria, consultoria, perícia, assessoria, tecnologia da informação e ministrando cursos de atualização. http://russellbedford.com.br/

Comentários