Movimento Unidos Pela Vacina faz reunião online aberta e convida brasileiros para acompanhar o encontro

 

Movimento Unidos Pela Vacina faz reunião online aberta e convida brasileiros para acompanhar o encontro

A prestação de contas virtual será realizada amanhã, às 18h, e transmitida pelo canal do movimento no Youtube

Brasil, 12 de maio de 2021 - O Movimento Unidos Pela Vacina faz nesta quinta-feira, dia 13 de maio, sua primeira reunião nacional aberta ao público. O encontro online acontecerá das 18h às 19h30 e será transmitido pelo canal no canal do Unidos Pela Vacina no Youtube . Líder do movimento e presidente do Conselho do Grupo Mulheres do Brasil, a empresária Luiza Helena Trajano vai comandar a reunião na qual serão apresentados, para quem quiser acompanhar, os primeiros resultados do movimento apartidário que hoje já reúne mais de 4 mil empresários, artistas, cientistas e representantes de comunidades, entidades setoriais e da sociedade civil.

Entre os resultados está, por exemplo, a adoção de mais de 1.500 cidades por diferentes empresas para resolver itens de infraestrutura e serviços de maneira a agilizar o processo de vacinação local. "Venha conhecer mais sobre o Unidos Pela Vacina. Estamos convidando você. Só unidos vamos vencer esse momento tão difícil e essa pandemia tão séria", convida Luiza Helena Trajano. Com uma agenda de ações, o Unidos Pela Vacina tem atuado para mobilizar governos, empresários e sociedade civil para retirar entraves e fazer com que a vacinação chegue o mais rápido possível para todos os cantos do Brasil.

Sobre o Unidos Pela Vacina

Criado a partir da iniciativa de Luiza Helena Trajano, presidente do Grupo Mulheres do Brasil, o Movimento Unidos Pela Vacina é apartidário e nasceu com o objetivo de tornar viável a vacinação de todos os brasileiros contra Covid-19 até setembro de 2021. Com esse propósito, mais de 4.000 pessoas entre artistas, cientistas, empresas e representantes de comunidades, entidades setoriais e da sociedade civil uniram-se à executiva e suas 85 mil voluntárias, potencializando suas forças e vozes em benefício da imunização da população. Com uma agenda de ações, estamos atuando para mobilizar governos, empresários e sociedade civil para retirar entraves e fazer com que a vacinação chegue o mais rápido possível para todos os cantos do Brasil.

Mais informações no site: http://www.unidospelavacina.org

Canal do Movimento Unidos Pela Vacina no Youtube: http://www.youtube.com/channel/UCyQHAl4QdckCbgFpAy2gzvg



Informação à Imprensa - Movimento Unidos Pela Vacina
InPress Porter Novelli

Comentários