Oxi-sanitização automotiva Interozone elimina 99,99% do corona vírus

 Oxi-sanitização automotiva Interozone elimina 99,99% do corona vírus, segundo Instituto de Biologia da Unicamp



Laudo de pesquisa feita na Unicamp comprova máxima eficiência nos aparelhos que fazem aplicação veicular de ozônio


O que já se sabia foi reforçado: a Interozone, que é autoridade em tecnologia na produção de aparelhos geradores de ozônio, possui equipamentos que eliminam, comprovadamente, 99,99% do corona vírus do ar ambiente do habitáculo do veículo.

Um teste feito pelo Instituto de Biologia da Unicamp acaba de comprovar, novamente, a eficiência dos dois aparelhos de oxi-sanitização veicular da Interozone contra o SARS-CoV-2. O estudo afirma que houve inativação de 99,99% da contaminação viral, e desta forma, conclui que os Equipamentos testados foram eficazes na destruição do vírus no tempo de 30 minutos, que é o tempo regular da geração do gás: 3 de aquecimento + 27 de aplicação e sem a presença de pessoas ou animais. Os ensaios foram realizados em laboratório NB-2 (Biosafety Level 2) seguindo as recomendações da ANVISA obedecendo as Boas Práticas de Laboratório-BPL, metodologias descritas nas normas.

O ozônio gerado pelos aparelhos da Interozone é um poderoso germicida, bactericida, fungicida, além de eliminar maus odores, previne o contágio por doenças, como gripe, pneumonia, tuberculose, além de combater os processos alérgicos respiratórios. A oxi-sanitização é um processo que não usa nenhum tipo de produto químico. Quando o sistema é acionado, todo o ar presente no ambiente entra no aparelho e as partículas de oxigênio (O2) são quebradas e transformadas em Ozônio (O3).

O sistema de oxi-sanitização da Interozone está presente também em supermercados e diversos shoppings e espaços comerciais, como cinemas e teatro. Pode ser aplicado em diferentes ambientes: residencial, comercial, veicular, em tratamentos médicos específicos e até mesmo em capacetes.

"A Interozone é pioneira em oxi-sanitização veicular, com processo de aplicação patenteado e equipamento homologado nas principais montadoras do país. A empresa está sempre em busca da melhor tecnologia para a máxima eficiência em seus produtos, agora temos além da acreditação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e Ministério da Agricultura e Abastecimento e Ministério do Trabalho e Emprego, a comprovação da eficiência do equipamento e do processo de oxi-sanitização chancelados pela UNICAMP", comenta Nivaldo Benazzi, proprietário da empresa.

Para saber mais sobre a Oxi-Sanitização Veicular Interozone clique aqui


Sobre a Interozone
É empresa pioneira e referência no tratamento do ar ambiente com o uso do ozônio, tendo iniciado suas atividades em 2001. Os equipamentos promovem um serviço inovador que tem a capacidade de neutralizar microrganismos e maus odores de qualquer ambiente.
Atua produzindo e entregando soluções em oxi-sanitização também em diversos segmentos de mercado como o veicular, de hotelaria, supermercados, hospitais, armazenamento e processamento de alimentos. Seus produtos se enquadram no segmento dos ecologicamente corretos.


Para contato com a Interozone
Responsável: Mariana Duarte (MTB 58.192)
mariana.duarte@insighttrade.com.br

Comentários