Parque da Cerveja inaugura bar do mirante com visual 180º das paisagens da Serra da Mantiqueira

 


















Parque da Cerveja inaugura bar do mirante com visual 180º das paisagens da Serra da Mantiqueira


Harmonização de uma vista incrível com os rótulos da Cerveja Campos do Jordão



O bar localizado no mirante do Parque da Cerveja Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, inaugurou e está preparado para receber os amantes de cerveja artesanal. A construção, que possui vista 180º das paisagens do local, com 140m de altura, foi totalmente reformada para proporcionar um momento único de harmonização da cerveja com a natureza.

O novo bar conta com um aconchegante quiosque que oferece todos os rótulos das cervejas produzidas na fábrica da Cerveja Campos do Jordão (no melhor estilo beba local!), além de porções, chás especiais e até um bolo quentinho para acompanhar o cafezinho. A visita tem duração máxima de 1 hora e até às 16h00 o valor do passeio é de R﹩78, com direito à degustação da régua com 4 estilos de cerveja . A partir das 17h00, durante a celebração do entardecer, a visita sairá por R﹩108, com direito a um petisco e um chope da casa e, claro, o espetáculo do pôr do sol de maneira única.

Eventualmente o momento contará com música ao vivo, ao relaxante som de sax e violino. Futuramente, o local estará disponível para pequenos eventos, sempre respeitando a capacidade máxima de pessoas na área.

Para chegar ao mirante, o visitante passará por uma trilha que conta com uma mata verde, sons de pássaros e uma vista maravilhosa do Vale do Lajeado. Ao chegar no espaço, é possível ver toda a paisagem das montanhas da Serra da Mantiqueira, além de ter a oportunidade de contemplar e ouvir os sons das águas da cachoeira Gavião Gonzaga, a mais longa e volumosa do estado.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selic deverá permanecer em 13,75% ao ano

Falecimento de Glória Maria

ABRE - ESTÁGIO - EMPREGO - APRENDIZ

Texaco

Novos casos de câncer por ano até 2025

Anticoagulante

O governador Tarcísio de Freitas sancionou o projeto de Lei que prevê o fornecimento de medicamentos à base de canabidiol

Verticalização da Cidade de São Paulo

Pix Internacional