Bolsistas do Laiob alcançam empresas como XP, Google e Uber

 




Bolsistas do Laiob alcançam empresas como XP, Google e Uber

Cursos de curta duração nos Estados Unidos estão alinhados com as necessidades de desenvolvimento profissional; Inscrições estão abertas

As bolsas para cursos executivos de curta duração oferecidas pelo LAIOB (Latin America Institute of Business) já ajudaram profissionais a conquistarem cargos nas maiores empresas do Brasil e do mundo em áreas como Tecnologia, Investimentos, Varejo e Alimentação. Pessoas em início de carreira com interesse de aprimorar o conhecimento e também alcançar organizações de grande porte têm até o dia 20 de junho para se inscreverem no processo seletivo da 11ª edição do LAIOB Experience e concorrerem a bolsas de até 100%.

A seleção deste ano irá levar a nova turma de bolsistas para um programa de duas semanas na Universidade de Ohio (EUA), onde os contemplados podem garantir ajuda de custo de pelo menos 30%. O LAIOB qualifica profissionais nos EUA desde 2015, e seus ex-alunos trazem histórico profissional em companhias como a XP Inc., Votorantim, Google, L’Oreal e Microsoft. O embarque está programado para 2022 e inclui certificação da instituição de ensino.

O programa oferece não somente as aulas do curso específico, mas também de Inglês para Negócios e visitas às grandes empresas da região. Além dos cursos, as bolsas cobrem custos com translado terrestre, alimentação, acomodação e jantar de formatura. "Nossos programas de curta duração são uma ótima oportunidade alinhada ao ‘lifelong learning’, mentalidade cada vez mais exigida do profissional do futuro. Através da imersão, os alunos têm contato com uma série de conteúdos avançados e cruciais para se manter atualizados para as transformações do mercado", afirma Luisa Vilela, CEO do LAIOB.

Onde estão os bolsistas

Com um perfil médio de 21 a 40 anos e em diferentes níveis profissionais, as carreiras desenvolvidas pelos ex-alunos estão principalmente nas áreas de Marketing, Finanças Corporativas, Gestão de Projetos, Engenharia e Tecnologia da Informação. Mais da metade (60%) deles como analistas, coordenadores e gerentes. Líderes e empreendedores formam o segundo grupo.

Atualmente, esses profissionais que vivenciaram a experiência estão na XP Inc., Votorantim, Volkswagen, Vale, Unilever, Uber, Globo, Sony, SAP, Santander, Samsung, Rappi, Raízen, PwC, P&G, Porto Seguro, Petrobras, PEPSICO, Oracle, Natura, Microsoft, Mercado Livre, L'Oreal, KPMG, Johnson & Johnson, Itaú, Google, General Motors, Fiat, Embraer, Electrolux, EBANX, Deloitte, Dell, Coca Cola, C6 Bank, Burger King, BTG Pactual, BRF, Bradesco, Ambev e outras.

Serviço
LAIOB Experience - Ohio University Julho/2022
Inscrições até 20/6
Resultado final: 12/7
Mais informações no link: https://bit.ly/nLAIOB_OhioUniversity


Sobre o Laiob:

O LAIOB foi fundado em 2014 com base em um sonho e na necessidade de desenvolver e tornar a educação executiva internacional acessível aos latino-americanos. A educação internacional sempre foi um desafio cheio de processos burocráticos e altos custos, tornando-o inacessível para grande parte da população. Trazemos a experiência dos alunos americanos com preço acessível e opções de pagamento facilitadas. Desse modo, com o objetivo de capacitar, qualificar e desenvolver os profissionais da América Latina, o LAIOB Experience oferece, juntamente com renomadas universidades americanas cursos de curta duração. A instituição também realiza imersões corporativas com conexões entre empresas brasileiras e grandes hubs de inovação mundial, como o Vale do Silício, Israel e China.

Informações para a imprensa

• Loures Consultoria: imprensa.pearson@loures.com.br- (11) 2391-5005

Comentários