Curso gratuito de gestão financeira do EduPay pode ser acessado via plataforma Eduqhub


As aulas são direcionadas para gestores, coordenadores e profissionais da área financeira de escolas de todo país

Gestores, coordenadores e profissionais da área financeira de escolas em todo Brasil podem acessar gratuitamente a plataforma Eduqhub para assistirem ao 1º curso de "Gestão Financeira para Escolas", organizado em parceria pelo EduPay e a Jornada Edu. Ambos compõem o Pátio, unidade de negócios direcionada para Tecnologia e Inovação do Grupo Eleva Educação. É necessário previamente realizar a inscrição no site de gestão escolar da Jornada Edu Formação.

São 16 aulas divididas em 4 módulos com duração superior a 5 horas. Os participantes aprendem conceitos e ferramentas básicas para começar o seu planejamento; técnicas e estratégias para aprimorar os processos financeiros de rotina (inadimplência, negociações, precificação); descobrem soluções para lidar com os desafios da crise atual; e adquirem expertise sobre sistemas de automação para envio e recebimento de cobranças escolares, como o EduPay.

Ainda é possível conquistar conhecimento para excelência na gestão de auditorias básicas, regimes de apuração e fluxo de caixa. Ao fim da capacitação, os alunos receberão certificados de especialização. Participam especialistas em gerenciamento de finanças e educação, como Jones Brandão (Diretor de Educação da Agenda Edu), Christian Coelho (CEO do Grupo Rabbit Educação) e Jackson Miguel (Diretor da Rede Elite).

"Consideramos que este curso pode apoiar gestores e tomadores de decisão de instituições de ensino em todo país neste período de pandemia. Quando podemos aperfeiçoar a capacidade de administrar melhor as finanças das nossas escolas, fica mais fácil alcançar o tão sonhado equilíbrio financeiro.", analisa Pietro Occiuzzi, Co-fundador da Agenda Edu.

Conheça o EduPay

O EduPay é a funcionalidade de cobranças escolares da Agenda Edu. A solução nasceu com o propósito de tornar a relação financeira entre família e escola mais simples, transparente e segura. Hoje, já são mais de 150 escolas que escolheram o sistema de cobranças para tornar sua rotina mais simples. Saiba mais sobre EduPay .

Jornada Edu Formação

A Jornada Edu Formação oferece cursos gratuitos e pagos com preços acessíveis, além de descontos exclusivos para parceiros da Agenda Edu. Confira outros cursos da plataforma .

Serviço:

Curso online gratuito "Gestão Financeira para Escolas"

Inscrições já abertas: no site da Jornada Edu Formação

Comentários