Dia dos Namorados

 Em comemoração ao Dia dos Namorados, Parque Ibirapuera ganha esculturas feitas de arranjos e vasos de flores


Iniciativa da Urbia, em parceria com a Nossa Flor, tem o objetivo de celebrar o amor em sua beleza e diversidade



Casal em frente ao Lago do Ibirapuera | Foto: Divulgação Urbia Parques

Aos casais apaixonados que procuram uma opção ao ar livre para celebrar o Dia dos Namorados, o Parque do Ibirapuera, um dos principais pontos turísticos de São Paulo, realizará uma ação especial, entre os dias 12 e 13 de junho, em celebração à data. Viabilizado pela Urbia, gestora do Parque, em parceria com a Nossa Flor, empresa de paisagismo, o objetivo é celebrar o amor em sua beleza e diversidade.

Assim, os casais que visitarem o Ibirapuera no fim de semana poderão conferir e tirar fotos nas esculturas, feitas com arranjos e vasos de flores, distribuídas em quatro pontos do Ibirapuera: nas Praças da Paz e do Porquinho, na Ponte de Ferro e no Píer localizado próximo ao portão 9. As peças, em formato de coração, medem entre 1,80 metro e 2,80 metros.

Aberto das 6h às 18h e respeitando todos os protocolos de segurança do Plano São Paulo, para acessar o Ibirapuera é exigido o uso de máscara, distanciamento social e são disponibilizados totens de álcool em gel para o público.

SERVIÇO:

Ação de Dia dos Namorados no Parque Ibirapuera

Data: 12 e 13 de junho (Dia dos Namorados)

Horário: das 9h às 18h

Local: Parque Ibirapuera

Endereço: Portão 10, Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Vila Mariana, São Paulo/SP

*As peças ficarão no Parque apenas no fim de semana

Sobre a Urbia

A Urbia Gestão de Parques de São Paulo é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) criada para cuidar da gestão dos seis parques paulistanos (Ibirapuera, Tenente Brigadeiro Faria Lima, Jacintho Alberto, Jardim Felicidade, Eucaliptos e Lajeado), apoiada no desenvolvimento sustentável, com o objetivo de conectar pessoas por meio do lazer, entretenimento e cultura, e proporcionar momentos de imersão e harmonia com a natureza. A Urbia Gestão de Parques Urbanos nasce para valorizar, cuidar e preservar o patrimônio histórico e ambiental, enquanto oferece lazer qualificado, entretenimento e cultura a todos os usuários. A dedicação da empresa se concentra em criar, a cada dia, um mundo melhor com mais diversidade, inclusão e cidadania.

Para mais informações, acesse:

Contato Imprensa - Urbia

Comentários