Eurekka promove encontro no Clubhouse para falar sobre saúde mental no trabalho

 





Eurekka promove encontro no Clubhouse para falar sobre saúde mental no trabalho

São Paulo, junho de 2021 - Para dialogar com o público, a Eurekka , startup focada em saúde e bem-estar, com forte atuação em psicoterapia e medicina, promove um encontro nesta quinta-feira (17), às 19h, em uma sala do aplicativo ClubHouse para falar sobre saúde mental no trabalho.

Na sala, os especialistas da startup Júlio Lisboa, psicólogo e cofundador, Lucas Rigoni e Daniel Dal Corso, psicólogos, vão debater como a competitividade do mercado aumentou a ansiedade e outros tipos de angústias. Os participantes poderão tirar suas dúvidas ou apenas ouvir a reflexão dos profissionais.

O intuito deste webinar é alcançar jovens e adolescentes, além de psicólogos e profissionais que atuam no cuidado da saúde mental. "Nosso foco é sempre simplificar a linguagem da psicologia, trazendo para o público como podem enfrentar as adversidades do cotidiano com leveza", comentou Júlio.

Como participar?

Para participar da sala, ingresse na rede social ClubHouse, depois disso faça seu cadastro e procure na lupa por Eurekka, a partir daí basta clicar na sala e começar a ouvir o áudio.


Sobre a Eurekka

Com sede em Porto Alegre e unidade em São Paulo, a empresa opera nos segmentos B2C e B2B. Com uma média mensal de mais de 2 mil sessões, a Eurekka é considerada uma das principais startups em atendimento psicoterápico do País. A startup é pioneira na adoção de Inteligência Artificial (IA) na área de psicologia no Brasil. Atualmente conta com uma rede de 40 franqueados e um time de 35 colaboradores.

Informações à imprensa:
Seven PR

Comentários