iTechCare Anuncia Ricardo Ramos como Novo Chief Medical Officer (CMO)


A iTech Care, empresa de consultoria em tecnologia para gestão de saúde, recém adquirida pela Dasa, anunciou nesta sexta-feira, dia 18, a chegada de Ricardo Ramos, ex-Vice-Presidente de Produtos e Inovação da Funcional Health Tech e atual Presidente do Conselho de Administração da ASAP - Aliança para Saúde Populacional.

Ricardo tem mais de 24 anos de experiência no setor de saúde. É médico-cirurgião geral, empreendedor e executivo do mercado. Chega com a missão de liderar a área de inteligência de saúde na empresa, que já é reconhecida por trazer resultados expressivos aos seus mais de 550 mil clientes, com o uso de tecnologia e curadoria médica no portfólio de serviços oferecidos.

O executivo acredita vivermos um momento-chave para o crescimento mais sustentável no setor de saúde: "Estou bastante animado em poder apoiar a iTech Care e a Dasa a contribuir com a sustentabilidade do setor, a partir do cuidado com a saúde das pessoas. Operadoras, empresas e autogestões precisam de ajuda na missão de entregar uma saúde mais integrada e mais sustentável. Trabalharemos com modelo colaborativo, em que o desenvolvimento das soluções acontece em conjunto com os clientes, utilizando a plena curadoria médica aliada aos recursos do ecossistema Dasa, a maior rede de saúde integrada do país."


iTech Care

A iTech Care é parte do ecossistema de saúde integrada da Dasa e marca-chave na formatação de serviços de modelos preditivos capazes de identificar, tratar e proporcionar a jornada mais eficiente, assertiva e custo-efetiva ao paciente. Atua como consultoria em gestão de saúde, integrando os diversos dados de gestão de saúde nos clientes e alinhando tecnologia à inteligência médica para gerar economicidade e eficiência à gestão.

 

Comentários